sábado, 5 de fevereiro de 2011

O "PEREIRISMO" COM OS DIAS CONTADOS

Já faz tempo que escuto sobre a história política do ex-prefeito de São Sebastião da Boa Vista, Láercio Pereira (foto). O companheiro Láercio, como muitos boavistenses o chamam, apesar de não ser “orgânico” do Partido dos Trabalhadores, partido com o qual conseguiu se eleger por duas vezes ao executivo municipal, encarnou a doutrina petista e vem conduzindo a legenda no município com mãos de ferro. A confiança depositada pelos conterrâneos boavistenses em um novo modelo de gestão, iniciado em 2005, vem pouco a pouco perdendo a força. As demandas de décadas de abandono patrocinadas pelas gestões demo/tucanas, não foram solucionadas. Não relacionarei neste momento estas demandas, mesmo porque, a população e nossos leitores sabem do que estamos falando.
Pois bem, sem a esperança e fortemente inclinada à mudança, a comunidade boavistense deve por um fim na prática coronelista do “pereirismo”. Pra piorar a situação, pro lado do Sr. Laércio Pereira, nos últimos meses as contas de seu governo e de seus apadrinhados, são alvo do TCM e CGU.
O TCM reprovou as contas dos fundos de saúde e assistência social do ano de 2007 e a CGU, em uma “visitinha”, detectou aberrações fraudulentas em convênios federais com o MS-Ministério da Saúde (FUNASA) e com o MEC- Ministério da Educação.
Em outros tempos, estas notícias não teriam função desmoralizadora, mas hoje, com os meios de comunicação atuantes, não será possível conseguir que estas denúncias caiam no esquecimento.

Reage São Sebastião da Boa Vista, reage Marajó !!!!!!

8 comentários:

  1. Problemas dessa natureza precisam ser avaliados com cautela para não cometermos injustiças e não ter como recuperar a imagem das pessoas futuramente.

    Conheço casos onde a simples falta de um documento em prestação de contas fez orgãos reguladores abrirem processo e depois arquivarem por apresentação dos mesmos.

    ResponderExcluir
  2. No caso de não comprovação das denúncias da CGU e TCM, o blog disponibilizará o mesmo espaço para os citados...
    Obrigado pela visita...volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Por favor mantenha a imparcialidade.
    É estranho que os políticos do partido do Dep. Cássio Andrade, tal como ele, só aparecem agora aqui neste blog como "santos".
    É estranho.

    ResponderExcluir
  4. Sr. FLAVIO deves saber que publicar IMAGEM INDEVIDAMENTE DAS PESSOAS, É CRIME! CABE AÇÃO DE INDENIZAÇÃO! Sabemos que vc não pediu autorização do Ex- Prefeito LAÉRCIO PEREIRA para publicar fotos dele neste manchete. Te cuida. Depois não reclama quando fores condenado ao pagamento de INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS e DANOS A IMAGEM

    ResponderExcluir
  5. Caro comentarista 15:16
    É crime sim, mas a foto está publica em blog de campanha do então candidato Laércio Pereira.
    Vou corrigir, citando a fonte...
    Obrigado pelo alerta e volte sempre !

    ResponderExcluir
  6. mesmo tendo publicado a fonte, porém, o Sr. Laércio precisarei ter ter autorizado a PUBLICAR A IMAGEM DELE. ISTO É CRIME. DO CRIME, ADVÉM A INDENIZAÇÃO, QUE NESTE CASO NÃO SERÁ POUCA.

    ResponderExcluir
  7. Caro anônimo 16:48
    Que ele aja como achar melhor..
    Um abraço e volte sempre !!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo que comprovação maior querem,do ex-prefeito Laércio o TCM no rejeitou suas contas, por sinal ele já foi condenado a devolver aos cofre públicos uma boa soma em dinheiro.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...