quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PRECISO FALAR MAIS ?

Lendo alguns dos vários comentários (não moderados) deixados nos posts deste blog, chego à conclusão que falta uma dose generosa de vergonha na cara para alguns . por isso, replico a letra desta canção como forma de enviar meu recado.
"...EXISTE GENTE PRA TUDO
E QUE DE TUDO É CAPAZ
GENTE QUE VEIO PRO MUNDO
TORNAR O MUNDO MORDAZ
VOCÊ EM CIMA DO MURO
ASSISTINDO O LEVA E TRAZ
RINDO DAS BRIGAS E INTRIGAS
E QUERENDO SEMPRE MAIS
SAIBA QUE UM DIA ISSO MUDA
ÁGUA, VINHO HÁ DE SER
QUANDO ABEL VOLTAR À VIDA
VOCÊ VAI SE ARREMPENDER
OUÇA AGORA O MEU CONSELHO
NÃO DESEJES MAL À MIM
PORQUE DIANTE DO ESPELHO
OS OLHARES DE CAIM
SE VOLTAM CONTRA O FALSÁRIO
RECAEM SOBRE O COVARDE
ENTÃO, MEU POBRE INVEJOSO
VERÁS QUE JÁ É TARDE....
Olhares de Caim (Maria Lidia)

3 comentários:

  1. Flávio, o Fantástico da Rede Globo está em São Sebastião da Boa Vista fAZENDO REPORTAGENS sobre desvio de dinheiro público da educação e da saúde no (des)governo do PT. Infelizmente, São Sebastião da Boa Vista vai ficar conhecida mundialmente como município de governo currupto, ladrões... Espero publicação em seu blog sobre a matéria que aqui está sendo feita.

    ResponderExcluir
  2. Carissimo FLÁVIO. Como é bom falar dos outros não é ? pois bem ! o atual Prefeito GB. falou tantos dos outros Governos e AGORA GB.quem é LADRÂO ?. Depois da matéria do FANTASTICO vamos saber da verdade. grato pela publicação OK? abs. Geremias.

    ResponderExcluir
  3. E sobre o roubo do Banco do Brasil, cadê a quadrilha que foi pega com a mão na botija, Está presa ou já está solta para fazer outro roubo.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...