quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

UMA CIDADE MELHOR DE SE VIVER...

8 comentários:

  1. Atenção Flávio,
    Amanhã será exibida no Fantástico, a reportagem feita em São Sebastião da Boa Vista.
    Divulgue para q todos fiquem sabendo dessa vergonha nacional!!!!

    REAGE BOA VISTA!!!!!!!!!!

    UM BOAVISTENSE INDIGUINADO.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo 13:27
    Contra fatos não há argumentos, isso é uma premissa que pode muito bem ser quebrada. Estou vendo uma certa manipulação em algumas partes da matéria global...vamos aguardar o conteúdo na integra e depois tomar posição...Obrigado e volte sempre !

    ResponderExcluir
  3. Alô AMIGO ! Não faça comentários antes de ver as coisa,tenho certesa que a REDE GLOBO,não ía mandar uma equipe aqui no marajó por acaso.me parece é que você, não lê JORNAL e nem tão pouco acompanha os noticiários da Televisão e Internet.São Sebastião da Boa Vista, está sendo um dos Municipios onde os tribunais de contas tem esdado presente e encontrando IRREGULARIDADES de sobra. E por isso a Rede Globo,como sempre procura noticiar ao POVO o que o povo quer saber. Ontem tivemos aqui a prova disso quando o Sargento da PM. esteve na Rádio do Pingo,como aqui é conhecida e mandou por várias vezes ele calar a BÔCA. Sabe porque ? me responda se o Pingo faz alguma critica sobre a adminstração atual. Será que está tudo bem ? toda vez que a televisão vai mostrar uma matetéria relacionada Boa Vista, o Pingo tira e Televisão do AR.Esperamos que amnhã isso não aconteça; Grato pela Divulgação. Sando.

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo 16:36
    Ler jornal e acompanhar o noticiário, faz parte do meu dia..Agora, como dizia o mestre Milton Santos (vc sabe quem foi?) "...não se utilize só de uma fonte de informação para tecer seus comentários e formar opinião sobre algo..." ..Agora, concordo com vc qd diz que as coisas não estão muito direita, mas, não vai ser no grito que as coisas mudarão.
    Lhe pergunto: Qual o poder que esse cidadão (Pingo de Ouro) tem pra tirar o sinal da Tv Liberal do Ar? Vc sabe, vamos denunciá-lo ?
    O que está errado tem que ser mostrado e investigado, mas, o interesse maior da veiculação da matéria é dos opositores do gov. petista...
    Vamos debatendo por aqui...
    Um abraço e volte sempre !

    ResponderExcluir
  5. Como já dizia a presidente Dilma em sua campanha eleitoral que preferia o barulho de uma imprensa livre do que o silencia da ditadura, acredito muito na impresa e sei que ela não veio aqui em Boa Vista e em outros municipios para fazer sensacionalismo e sim mostrar a realidade que está acontencendo e buscar solução para os problemas que na verdade não é só previlegio de Boa Vista e de outros municipios do Pará, mas o que me preoculpa é que aqueles que hoje criticam e pedem para que Boa Vsta reaja, são todos aqueles que participam dos desgovernos passados, senão vejamos: Jeferson Patrik, Salomão, Ronaldo Borges, Hilton Lima, Guaracy Frazão, Gilda Frazão, gaudencio costa, Ademar Gomes e Orlandino Costa estes do governo da familia Guimarães e mais Rey, meireles, eca, alairson, rubinho, marcio fayal (que virou Doutor), Valcilena (5 anos tesoureira municipal), paulinho (o linguarudo) e outros tantos que fizeram parte do desgoverno do laercio pereira, para esses ultimos poderiamos perguntar aonde está o dinheiro? eles com certeza sabem pos quem pegou esta bolada toda foi o padrinho deles o laercio pereira.

    ResponderExcluir
  6. caro anônimo das 21:01, você chega a ser rídiculo!!! Assim como o seu partido o PT de S. S. Boa Vista, só falta você dizer que os nomes que você citou contrataram a Rede Globo para falar mal do seu Prefeito? Faça-me o favor!!! A Globo veio em Boa Vista, porque a roubalheira está DEMAIS! você deveria ter o mínimo de dignidade e reconhecer que quem causou a vinda do Fantástico em nosso municipio foi essa administração Pífia do Laércio Poeira/Lameira e do Getúlio cara de pau!

    ResponderExcluir
  7. Caros anônimos 21:01 e 22:12
    Tinhamos todas as condições de resolver nossas questões internamente, mas, a chegada da Tv Globo em SSBv e a produção da matéria pro Fantástico, vais trazer à tona a necessidade de se implementar ações que recuperem a auto-estima do povo boavistense, deverás em baixa... Não adianta agora dar "nome aos bois", o correto e partir pra organização no intuito de colaborar para que estes desmandos não voltem a acontecer..
    Um abraço e voltem sempre !

    ResponderExcluir
  8. Caro Anônimo das 22:12
    Eu não sou petista como vc mencionou em seu comentário, mas sim uma pessoa que tem opinião propria e não se deixa levar por opinião dos outros, aqueles que quando tiveram oportunidade de fazer alguma coisa por Boa Vista não fizeram. Portanto eu desafio vc a enumerar os feitos que essa turma que citei em meu comentário das 21:01 que por sua agressão deve tá entre eles. Aposto que não conseguirá, pois esta turma nada fizeram por Boa Vista, o que eles sabem mesmo é sugar, estorquir, dilabidar as coisas públicas.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...