quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

"REPRESENTAÇÃO" DE SSBV NA CAPITAL MUDARÁ NOVAMENTE DE ENDEREÇO

Pra quem peregrina pelas "representações" de municípios marajoaras na capital do estado, sabe que a "representação" do municipio de São Sebastião da Boa Vista é uma das mais estruturadas. Quem não lembra do "super-escritório" montado na Rua Apinagés ( Batista Campos) para aninhar municípios comandados pelo então "todo-poderoso" do PT , Mário Cardoso ?. Pois bem, desde a saída da AMAM do espaçoso imóvel na Rua Carlos de Carvalho (Jurunas), a "representação" de SSBV funciona por lá.
A pergunta que não quer calar é: - Existe a necessidade desta despesa e qual a funcionalidade desta "representação" ?
Muitos munícipes reclamam que quando precisam ir a Belém, não encontram apoio de uma casa de passagem (ou de apoio), e questionam também a falta desta casa, já que outros municípios marajoaras têm.
Quem abrirá a "caixa-preta" da representação do Município de São Sebastião da Boa Vista em Belém ?

17 comentários:

  1. ESSA FRACA PRESIDENTE CPL E AINDA É A CHEFA DA REPRESENTAÇÃO E SABE MAIS OQUE MAS TD ISSO FAZ PARTE DESSES PODEROSOS AONDE VAMOS PARAR ENQUANTO NO HOSPITAL FALTA TD

    ResponderExcluir
  2. Nao falta nao..parem com isso Delcimar ja providenciou tudo, soube hj que ele e quem compra tudo do Hospital..e o secretario???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIZEM QUE O NOSSO BLOGUEIRO SE PASSOU PRO LADO DO DEU, A PESO DE OURO, POIS NÃO MEXE MAIS COM ELE. SERÁ?

      Excluir
    2. Eu tenho certeza que não, acho que o blogueiro não tem noticiado nada, porque o seu Delcimar não está fazendo nada...
      Mas é interessante a acusação, então é de costume que o Delcimar compre as pessoas?
      Interessante, muito interessante...

      Excluir
  3. COMPRA OQUE?
    POIS SABEMOS QUE LÁ NÃO TEM NADA!!!!
    DR. HELANO O POVODE BOA VISTA ESPERA ANSIOSO POE DECISÃO JUSTA DO ELEITORAL BOAVISTENSE!

    ResponderExcluir
  4. será que tudo acabou em pizza?

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida anônimo das 13:12. Visto que, São Sebastião da Boa Vista, também é Brasil, é tuda é qualquer acusação contra político corruptos por mais que seja verídica sempre acaba em pizza. Infelizmente é assim.

    ResponderExcluir
  6. é tamanho o absurdo desse governo. Representação m Belém pra que? se hoje vc pode fazer tudo pela internet. realmente é pra ser cabide de emprego. precisamos é de uma casa de apoio pra população doente desse municipio.

    ResponderExcluir
  7. a minha eu quero de mussarela e tamanho família, que é pra poder dividir com toda aquela cambada de puxa-sacos que fingem que trabalham nesse cabide de empregos chamado representação. pessoas que não faz nada, que viajam toda semana de camarote, recebendo vultosos salários e diárias a perder de vista às custas do dinheiro público. aproveitem bem esses quatro anos de vida boa, viajem bastante pra belém, pra brasília e pro raio que o parta, afinal o povo deu sua bênção no dia da eleição no ano passado, o povão só não pode agora reclamar, pois chance de tirar essa quadrilha do poder eles tiveram!

    ResponderExcluir
  8. concordo com o anonimo das 21;48,agora é esperar mas isso passa eles tem q aproveitar quem não conhece brasilia aproveite d conhecer,quero ver como ja vi mt pessoas q mandatos anteriores humilhavam o povo hj estão na......essa dona chefa q aproveite bem a batata vai assar um dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É TRISTE O INVEJOSO.

      Excluir
    2. MAIS TRISTE AINDA É O OPORTUNISTA!

      Excluir
    3. se fosse vc estaria fazendo o mesmo ou ate pior, é pra isso que vcs querem o poder de qualquer custo carinha de anjo mas por traz são outros. é até engraçado isso, se conforme com o que tem, que a prefeitura está dificil de vcs assumirem.

      Excluir
    4. desculpe-me mas eu não entendi direito, se fosse eu, estaria fazendo o mesmo ou até pior, o quê exatamente? pode completar o seu raciocínio aos leitores do blog? nós ficamos curiosos em saber o que vocês fazem na prefeitura!

      Excluir
    5. Engraçado anônimo das 14:52, na campanha do Getúlio, não ouvíamos ele dizer que era pra nós nos conformarmos com o que temos...
      Agora é esse o recado que vocês mandam, né?

      Excluir
  9. Povo boavistense se vcs chegarem ao hospital e os funcionarios do arquivo dizer "não tem mais ficha" é só mudar de porta. entram na camara e falam com o Ademar, Graça Souza, e Nena eles dão um jeito rapidinho de conseguir fichas. eles tem até cota. esse é o papel desses vereadores. acho até que estão se mudando pro hospital.

    ResponderExcluir
  10. ALÉM DESSA DESPESA INÚTIL COM A ESSA REPRESENTAÇÃO, NÃO SE CONFORMANDO COM GASTOS ABSURDOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA O SR. PREFEITO RESOLVEU DAR AUMENTO DE SALÁRIO PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS TEMPORÁRIOS, DETALHE O AUMENTO SALARIAL RESTRINGIU-SE SOMENTE AOS FUNCIONÁRIOS TEMPORÁRIOS, QUEM É CONCURSADO E EFETIVO NÃO TEM DIREITO A AUMENTO NENHUM, E HAJA LAMBANÇA COM DINHEIRO PÚBLICO DO POVO BOAVISTENSE. SE PREPARE BOAVISTENSE PORQUE SÃO 4 ANOS DE SOFRIMENTO PURO.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...