segunda-feira, 3 de março de 2014

CARNAPORTEL 2014 SE DESTACA COMO UM DOS MELHORES DO MARAJÓ

O governo municipal de Portel vem desde o ano passado buscando melhorar a estrutura, garantir segurança e proporcionar diversão e entretenimento nestes cinco dias de momescos.
Aos blocos que animam o CARNAPORTEL foi distribuído ajuda financeira.Um belíssimo "corredor da folia" foi montado este ano, com camarotes e iluminação adequada.
O trio-elétrico recebeu telões de LED e em cima diversas bandas fizeram a alegria dos brincantes.
Neste ano o reforço policial e a contratação de seguranças particulares também proporcionaram tranquilidade ao evento.
A organização do evento ficou por conta da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, que recebeu apoio de todas as secretarias municipais e fizeram o melhor carnaval da cidade de todos os tempos.
Veja algumas imagens feitas pelas lentes de José Ribamar.








2 comentários:

  1. ... SERÁ QUE VC PODERIA TROCAR "O MELHOR CARNAVAL DO MARAJÓ, POR UM DOS MELHORES DO MARAJÓ... O LEMA QUE VC POSTOU VC ESTÁ DESMERECENDO OS OUTROS MUNICÍPIOS COMO O DE PONTA DE PEDRAS QUE ESTÁ SENDO MARAVILHOSO... SOMOS TODOS IGUAIS O IMPORTANTE É A ANIMAÇÃO...AQUELE BEIJO! RITA PAMPLONA

    ResponderExcluir
  2. sou de Breves mas sei que um trio com telas de led abrilhantariam ainda mais o carnaval. parabéns a Portel por realizarem este carnaval de primeira pra sua população e visitantes!

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...