sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A UNIÃO FAZ A FORÇA: BOAVISTENSES SE UNEM E PINTAM PRAÇA

Cansados de esperar pela administração municipal e vendo seu principal cartão postal entregue às baratas, um grupo de boavistenses decidiu unir forças e fazer uma pintura nos blocretes e bancos da belíssima e abandonada (até então) Praça da Matriz.
A iniciativa recebeu amplo apoio nas redes sociais e demonstra o grau de descontentamento de boa parte da população boavistense com a atual gestão.
Segundo os organizadores, o trabalho continuará na praça e em outros logradouros que precisam da intervenção popular para que não fiquem apenas na memória.

Fotos: Silvia Borges.

13 comentários:

  1. A ditadura petista recebeu um duro golpe, golpe este dado pelo povo, que parece que atingiu o limite da insatisfação.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que esta "administração pública" tome vergonha na cara e exerça sua atribuição que lhe inerente, pois que situação chegou à belíssima e pacata cidade de São Sebastião da Boa Vista, onde se tinha bons patrimônio, e hoje, quase todos sendo destruídos pelos dito "governos populares" ou pelo efeito do tempo. Viva o Povo Boavistense!

    ResponderExcluir
  3. Quem é a pessoa q postou essas fotos para falar de má adnistração quem não lembra da ma adminstração da Ermida Borges, quem mandava era o marido

    ResponderExcluir
  4. Quem manda votarem no cara errado, BURROS!

    ResponderExcluir
  5. Se foi má administração, que não repetisse o mesmo erro. Que os gestores, sejem eles quem forem, procurem fazer algo pela nossa cidade querida que está abandonada por tais. Ainda da tempo de fazer muia coisa. É só eles agirem, porq dinheiro tem, pena que vai para os lugares indevidos.

    ResponderExcluir
  6. Prefeito, cadê o R$ que 'tava aqui?!

    ResponderExcluir
  7. Prefeito, cadê o R$ que 'tava aqui?!

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso o que se vê é secretário municipal com elevação de patrimônio não condizente com seus rendimentos legais amealhando para si uma pequena fortuna em bens móveis e imóveis, o mesmo acontecendo com ex-presidente da Câmara que chegou a ir preso acusado por roubo de ar condicionado pelo prefeito e na atualidade vive esbanjando luxo e ostentação.

    ResponderExcluir
  9. Com a atual e péssima gestão o PT completa uma década de destruindo o patrimônio público no município de São Sebastião da Boa Vista, principalmente na cidade de Boa Vista onde já destruíram o Bumbódromo Mestre Sabazinho estão destruindo o Mercado Municipal Santino Santana e já haviam iniciado o processo de destruição da Praça da Matriz, com a destruição do tanque dos pirarucus e abandono total da mesma, felizmente com a atitude do povo boavistense o prefeito destruidor e sua equipe não vão conseguir realizar seu intento que era acabar com mais um logradouro público. Parabéns à todos que participaram dessa iniciativa pois só assim será possível salvaguardar o que ainda resta do patrimônio público municipal da ineficiência administrativa desses incompetentes.

    ResponderExcluir
  10. Ignorância Cabocla, testando!!!

    ResponderExcluir
  11. Silvinha Borges e Paulo Gilmar criticando..piada do ano..kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Genti num dianta recramar!!! foi vcs que reelegeram esse Governo, agora é só disfrutar dos bonus e onus de seu trabalho, daqui a dois anos temos nova eleição pra prefeito e vereadores em nosso município e espero que nesta hora o "povo" realmente manifeste sua insatisfação, isto é, se realmente está insatisfeito! Só não quero que volte para Administração deste município quem governou no período de 2001 a 2004 , pois foi um caos, tanto na infraestrutura do município e pior de tudo na falta de pagamento que consequentemente degradou moralmente e materialmente todos os boavistenses, profissionais que trabalharam na municipalidade e os profissionais liberais. Não admito que alguém recorde de coisas boas que aconteceram neste período, pois não houve nenhuma!!! Quero esquecer !!!! ninguém tinha dinheiro pra nada, pessoas passaram fome, ficamos até 09(nove meses) sem salário, tinhamos que fazer compra na cantina da prefeita a preços muito acima do normal,era uma espécie de aviamento, era muita humilhação. Lembro que em pleno 24 de dezembro altas horas da noite, muitos funcionários na frente da casa da prefeita para conseguir um vale para o natal, eramos recebidos por puxa-sacos que nos humilhavam (Seu Palhaço, e até cidadão que é Secretário na Administração atual). Lembro que não se via dinheiro nas mãos dos funcionários públicos e sim pedaços de papéis (bilhetinhos) com ordem para entrega de Carne, frango, pagamento de luz ou compra de carga de gás, etc. Ruído de motor de avião, na época, virou sinônimo de chegada de algum dinheiro e todos os trabalhadores da prefeitura montavam campana na porta da casa da Prefeita pra vê se recebiam alguma coisa. Não recordem de festa do boi, que até acontecia, mas os funcionários iam prestigiar sem dinheiro pra comprar uma pipoca pros seus filhos!!! Que Humilhação!!!!!!Pensem nisso!!!!!!!

    Sou Ignorante e Caboclo, mas num tenho memória curta!!! Ruim com ele, pior sem ele.
    Critico sim, mas não admito dizer que a administração de 2001 a 2004 foi boa e deixou saudade.

    Ops. Acho que fisguei um puraqué, deixa eu puxa pra cume frito com açaí na janta. Fuiii!!!

    ResponderExcluir
  13. Essas mesmas pessoas que ai estão pintando, são as mesmas pessoas que elegeram a atual administração ...

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...