terça-feira, 2 de dezembro de 2014

RAPIDINHAS - ELEIÇÕES 2016

*** Encerrado o processo eleitoral que deu mais quatro anos para o governador Simão Jatene tentar realizar um mandato melhor ( o primeiro mandato, pelo menso pro Marajó, não foi bom), já começaram as articulações para a eleição de 2016.

*** Em Breves e Soure,  respectivamente as capitais administrativa e turística do arquipélago, a movimentação já é grande para sucessão de João Luiz/PT (Soure) e Xarão Leão/PMDB (Breves),

*** Em Gurupá,  o petista Raimundo Nogueira terá páreo duro com ex-petista e ex-prefeito Moacir Alho, que assinou filiação ao PSD. Até então Nogueira estava "jogando sozinho" e já tinha a reeleição como certa.

*** Em São Sebastião da Boa vista,  a possível saída de Getúlio Brabo/das fileiras petistas parece que não passou de jogo de cena, Tudo indica que Laércio Pereira será o candidato à sucessão com o apoio do atual prefeito.

*** O vereador de Portel, Gilson Caldas, (o Amba), que se elegeu pelo PMN, se filiou ao PSDB e depois foi para o SDD, agora mudou domicilio eleitoral para Melgaço e vai concorrer por lá em 2016.

*** Por falar em Portel, a eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal será emocionante. Correligionários do atual presidente, Ângelo Junior, ainda no PP. dizem que a reeleição é certa. A oposição garante que o grupo  fará a nova  mesa diretora. A conferir...

*** Em Curralinho, Léo Arruda, outra decepção petista no Marajó, tem reeleição improvável. Por lá deve dar mesmo Cleber Edson.

4 comentários:

  1. Laércio Pereira é campeão de desvios de recursos e obras inacabadas em São Sebastião da Boa Vista (Orla da Cidade; Ginásio de Esportes; Estádio de Futebol; Conjunto Habitacional; Sistema de Abastecimento de Água; Tratamento de Esgotos e Resíduos Domiciliares; Pavimentação da Estrada Boa Vista/Cocal) e quando renunciou seu vice prefeito era Getúlio Brabo que assumiu e não denunciou nada por motivos óbvios, ou seja, sabia e compactuava com tudo porque quem cala consente. O Getúlio é acostumado a fazer esse jogo de cena, antes quando foi vereador, era fiscal implacável da aplicação dos recursos no município mas, depois que chegou ao poder, junto com o Laércio, o resto vocês sabem ... Adiós SSBV!

    ResponderExcluir
  2. Caro repórter do blog Marajó Notícias o Laércio Pereira não terá o apoio do Getúlio Brabo porque o candidato dele é o Netão que diz à todos em Boa Vista que o prefeito está preparando-o para ser seu sucessor, será que é mais um jogo de cena ou mentira do secretário Netão ?

    ResponderExcluir
  3. Netão nesses ultimos anos vem se mostrando uma grande liderança,e ao mesmo tempo uma grande ameaça aos caciques que ja ha algum tempo estão no cenario politico e não somam em nada...pesquisem...pesquisem...antes mesmo de entrar em meios politicos ele ja se mostrava um lider nato....eu sei muito bem que o novo muitas das vezes temos medo de confiar,mas convenhamos laercio pereira,rey,hilton lima não somam em nada precisamos de novos ares,sangue novo...

    ResponderExcluir
  4. HAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHAUHAUHAUAHUAHUHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHU.

    PRECISAMOS SIM DE ´POLÍTICOS NOVOS, MAS COM POLÍTICAS NOVAS, NOVAS IDÉIAS, E PRINCIPALMENTE VOLTADO PARA UMA GESTÃO QUE FAVOREÇA AO POVO E PARA O POVO!

    POLÍTICO NOVO COM A MESMA POLÍTICAGEM DE SEMPRE, O POVO TEM QUE DAR UMA PASSAGEM DE IDA SEM VOLTA NA FALADA "BALSA" APÓS A ELEIÇÃO!!!!

    ACORDA BOA VISTA, NÃO SE DEIXEM ENGANAR! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...