segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

RAPIDINHAS - ELEIÇÕES 2016

*** Resultado parcial da enquete do blog (ao lado) sobre a preferência do eleitorado boavistense, está dando Netão Alves, seguido de Salomão Donato e Rey Silva.  Mas, outros candidatos não citados na enquete também estão bem cotados. Hiran Lima, Miguel Teixeira e o empresário Aluizio Andrade são alguns deles.

*** Boavistense com grande atuação nas redes sociais me conta que tem provas suficientes para "detonar" com as pretensões de Getúlio Brabo de fazer seu sucessor. Segundo ele, dois secretários municipais não chegam ao fim do mandato do Getulio como titulares de suas pastas. A conferir.

*** Em Oeiras do Pará a oposição já se organiza para as eleições municipais. De acordo com a fonte do blog,  Ely Batista terá dificuldades para se reeleger,

*** Com a eleição do ex-petista Manoel Maranhense, hoje no SDD, para a Câmara Municipal de Portel, vereadores da base do governo já estão se movimentando pensando nas próximas eleições.
A meta  é fazer pelo menos 10 vereadores e retornar à presidência da casa no biênio 2017/2018.

*** Em Soure, o sobrinho do Dep. Iran Lima e filho do ex-prefeito Tonga, Guto Lima (PMDB) deve ser o candidato do prefeito João Luiz (PT) para sucedê-lo. A falta de um nome petista com chances na Perola do Marajó não lhe dá outra alternativa.

*** Além de Luth Rebelo, recém-eleito deputado estadual, Breves deverá ter mais quatro candidatos à prefeitura. Até o momento ninguém sabe quem o atual prefeito irá apoiar.


8 comentários:

  1. Rapaz é verdade..Getulio terá dificuldades na sucessão. Os Secretarios pretensos candidatos..educação e assistencia..estão enriquecendo a olhos vistos e tem boi na linha ai..tem muita coisa na rede..

    ResponderExcluir
  2. Realmente os dois secretarios caem assim que forem investigados e o Getulio fica sem candidatos..nao tem outros...kkkk ai vai dar Laercio.

    ResponderExcluir
  3. Laercio é ficha suja

    Quero saber do Júnior Frazao que estaria assumindo o PMDB a qualquer momento e até agora nada
    Ele não seria o candidato a prefeito do PMDB?

    ResponderExcluir
  4. Flávio,
    Em São Sebastião da Boa Vista, tem muito petista arrependido ou envergonhado com a desastrosa gestão oriunda nestes últimos 10 anos, estão exaltando o nome do Sr. Juarez Távora Guimarães. Estes mesmos arrependidos e envergonhados outrora eram ardorosos adversários do Sr. Távora, ou seja o PT é muito ruim para administrar.

    ResponderExcluir
  5. em Soure o candidato do PT será Newton Pereira, no segundo semestre ele estará assumindo na SUDAM a coordenação do Plano Marajó e assim se posicionar em Soure, tudo isso articulado pelo senador que ele foi o tesoureiro de campanha.

    ResponderExcluir
  6. Em meio a tantos nomes, surge uma esperança que realmente simboliza a mudança que o povo tanto almeja para governar SOURE. Trata-se do jovem NALDINHO, pré-candidato a prefeitura de Soure pelo SOLIDARIEDADE, um partido que vem crescendo bastante em nosso municipio, chamando a atênção, conquistando a simpatia e a confiança do povo Sourense.

    ResponderExcluir
  7. E verdade mesmo, esse rapaz passa confiança , tenho acompanhado o trabalho dele desde a eleição passada, fala bem é humilde e trabalhador, tem uns trabalhos sociais que ele faz e que são bem bacanas. Naldinho né ?, votaria sem medo, melhor do que jogar meu voto fora.

    ResponderExcluir
  8. O que tenho escutado bastante é que esse rapaz do Solidariedade,Naldinho, e que vai ser feito uma chapa com o PSDB, so não se sabe quem sera o candidato do PSDB, se vai ser: Tobias ou HILDEGARDO NUNES.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...