terça-feira, 10 de janeiro de 2017

BAGRE: GORDO CORRIGE O BLOG DO "BACANA"

Em seu perfil no facebook o ex-prefeito de Bagre, Cledson Rodrigues, o Gordo, refuta a publicação veiculada no Blog do Bacana, do jornalista Marcelo Marques. Leia abaixo:

"Cai por terra a teoria do caos em Bagre" 
Na última semana uma postagem no Blog do Bacana repercutiu em Bagre, com o título "Caos em Bagre" a postagem dizia que eu teria deixado o município mergulhado em uma crise financeira e mais um monte de inverdades. Tão logo tomei conhecimento, tentei entrar em contato com Marcelo Marques, jornalista que edita o blog. Pois bem, Marcelo não está no Brasil, e somente ontem consegui falar com ele. Obviamente lhe disse a verdade dos fatos, derrubando ponto a ponto toda e qualquer informação falsa publicada ao nosso respeito. Marcelo foi solícito, e apesar de preservar sua fonte, a que teria inventado esse monte de bobagens, não exitou em publicar nossa resposta, publicar a verdade. 
O que fica claro é que o tal "Caos em Bagre" foi forjado e patrocinado pela oposição derrotada. Aliás, a mentira tem sido uma constante para quem insiste em fazer a política do quanto pior melhor. Mas ao contrário do que essa turma deseja, Bagre vai muito bem, e o nosso prefeito eleito vai avançar sim com as conquistas do Novo Bagre. Aos que insistirem com a mentira, ofensas, difamação e baixaria deixo a partir de agora com o peso da lei. Como afirmei anteriormente, a verdade só tem um lado, e a verdade mais uma vez está com a gente.

Leia AQUI resposta de Gordo ao blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...