quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

PREFEITURA DE SSBV VAI COMPRAR E CONTRATAR SERVIÇOS SEM LICITAÇÃO DURANTE 90 DIAS


O prefeito do município de São Sebastião da Boa Vista, no Marajó, Hilton Lima/PSDB, baixou decreto administrativo mo último dia 06/01/2017, dispensando em "caráter emergencial", licitações para contratação de serviços:

O Decreto 013/2017 diz o seguinte

 Art. 1º. Fica declarada Emergência Administrativa, com base na qual, se dispensa a licitação para a contratação ou aquisição dos seguintes serviços e materiais no âmbito da Administração do Município de São Sebastião da Boa Vista: 
I- Fornecimento de equipamentos, materiais, medicamentos e serviços para a área de saúde; 
II- Suprimentos de informática, material de expediente, higiene, limpeza e combustível para o regular funcionamento da máquina administrativa municipal; 
III- Equipamentos e serviços para restabelecer o abastecimento de água e de serviços de iluminação pública; 
IV- Passagens e fretes hidroviários para realização de serviços administrativos do município. 
V- Reformas dos prédios da Prefeitura e Secretarias, postos de saúde, escolas e demais órgãos da administração municipal. 
VI- Material de construção em geral, material elétrico, hidráulico e de pintura para atender a Prefeitura, Secretarias e demais órgãos municipais. 
VII- Motores, bombas d’água e demais materiais para a sua manutenção. 
VIII- Gêneros alimentícios em geral para atender a Prefeitura, Secretarias e demais órgãos municipais. 
Art. 2º. A declaração de Emergência Administrativa vigorará até que se realize o procedimento licitatório adequado para tal fim, no prazo máximo de 90 (noventa) dias. 

Fonte: IOEPA

17 comentários:

  1. Emergência Administrativa? os salários dos funcionários estão em dias, fornecedores estão em dia, Telefone, Luz em dia, as certidões negativas estão tudo OK. Acredito que não cabe esse expediente administrativo, até mesmo porque ele mencionou todas as áreas.
    Uma pergunta simples emergência para suprimento de informática?
    Acho que esse menino não vai terminar o seu mandato. Isso são músicas para o Procurador Nelson Medrado.

    ResponderExcluir
  2. Só para tirar uma dúvida, para que o prefeito declare emergência acredito que deva ter alguma condição para isso, pergunta.
    Ele explica por qual o motivo ele baixou essa declaração, porque minha gente por trás de uma aparente boa intenção pode estar escondido um pagamento de dívida de campanha.
    Vamos abrir o olho que boa intenção o inferno está cheio.

    ResponderExcluir
  3. Esta me cheirando Improbidade Administrativa

    ResponderExcluir
  4. Estranho mesmo tudo isso.

    ResponderExcluir
  5. Continue firme no seu propósito Hilton, faça tudo sempre cumprindo as normas legais e deixe que falem. Pois pra esses aí só sobrou o blá, blá, blá. Boa vista precisa caminhar em direção ao futuro e se libertar do passado obscuro pelo qual foi mantida por tanto tempo. Obrigado por ter livrado nossa cidade desses vigaristas, que há 12 anos vêm se aproveitando da miséria e da ignorância de nosso povo, inclusive desses dois anônimos que comentam aí em cima, pois tais comentários só podem ter vindo de pessoas que ainda não engoliram a derrota nas eleições e que provavelmente levaram um pé na bunda. Apesar desses corruptos torcerem pra que as coisas dêem errado, desejo sucesso pra você e toda sua equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior cego é aquele que não quer ver!! Cuidado em que essa cegueira vc pode estar concordo com irregularidades cometida talvez não pelo prefeito, mas por essa assessoria de mercado que não sabe nada de administração pública

      Excluir
  6. Eu também desejo muito sucesso pra atual administração. Agente tem sempre q torcer pra nosso município, independente de quem o assuma. Náo votei no amarelo.

    ResponderExcluir
  7. PARABENS HILTON PELA MUDANÇA, O LAERCIO QUANDO FOI PREFEITO COMPRAVA MADEIRA DO CUNHADO DELE O SR. CARACHUÉ AGORA COM O GOVERNO DA MUDANÇA O HILTON COMPRA MADEIRA DO CUNHADO DELE. QUE MUDANÇA PAIDEGUA

    ResponderExcluir
  8. E o Fernando já esta montando um posto de óleo lá perto do finado lolo, para vender óleo, gasolina,etc pra prefeitura. O cara vem lá de Breves, pode? O Hilton ta dando muita confiança pra esse pessoal q nem mora ou náo é de Boa Vista. Hilton, faz mais para aqueles que estão contigo a mais tempo, seu ingrato.

    ResponderExcluir
  9. Nem é pq é cunhado, mas sim pq é dá assembléia de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei evangelicofobico, vê se procura fazer alguma coisa na tua vida, procura saber nas gestores anteriores quantos padres, feiras e beatas estavam na folha de pagamento da educação e assistência social, e mais quantas locações em nome da Diocese de ponta de pedras teve e para com preconceito do povo de Deus.

      Excluir
    2. Eu sou evangélico, náo dá assembléia. Mas q estão dando só oportunidade para os dá assembléia, isso é verdade. Náo foi só a assembleia q elegeu Hilton Lima, náo.

      Excluir
  10. o fernando vem para ajudar o municipio e também porque ele ajudou a bancar a campanha do prefeito.

    ResponderExcluir
  11. Mais um golpe no povo brasileiro, em especial ao povo boavistense, nem 30 dias de mandato e discurso de campanha ja foi pra baixo do tapete....

    ResponderExcluir
  12. Fernando, o homem que tem pavor de licitação.

    ResponderExcluir
  13. Fernandão ta chegando com um empresário de Breves pra acabar com os comerciantes de boa vista,JA náo bastasse o Luiz Rebelo.

    ResponderExcluir

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...