terça-feira, 17 de janeiro de 2017

GIOVANNI QUEIROZ TOMA POSSE NA SEDAP

Giovanni Queiroz (ao microfone) tomou posse na manhã desta segunda-feira (16), na sede da secretaria, em Belém.
Dezenas de lideranças políticas participaram da posse do novo secretário estadual de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, Giovanni Queiroz, na manhã desta segunda-feira (16), na sede da secretaria, em Belém. Queiroz assumiu o cargo no lugar de Hildegardo Nunes, que irá ocupar uma cadeira de deputado na Assembleia Legislativa do Pará. O vice-governador do Estado, Zequinha Marinho, representou o governador durante a cerimônia e desejou sorte ao novo gestor. “Bem vindo ao governo e tenho certeza que sua presença fará avançar o belo trabalho realizado até agora pela secretaria”, disse o vice-governador.
 O novo secretário afirmou estar pronto para enfrentar mais esse desafio em sua longa trajetória política. “Trata-se de um desafio formidável, mas que me dá muito prazer. Ajudar a dar continuidade ao trabalho iniciado por Hildegardo Nunes e servir como instrumento de apoio ao produtor rural, que é quem mantém viva a nossa sociedade”, disse Queiroz.
 Ao deixar a Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), Hildegardo Nunes fez um breve resumo de sua gestão, ressaltando projetos que estão em execução, como os de desenvolvimento das cadeias produtivas do cacau e chocolate e o do açaí e o recém-iniciado programa de implantação de microssistemas de abastecimento de água em comunidades rurais do Xingu e do Marajó.

Continue lendo....

Fonte: AGPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...