segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

MÃE BOAVISTENSE DÁ À LUZ NO HELIPONTO DA SANTA CASA, EM BELÉM

Um bebê do sexo feminino nasceu nesta segunda-feira (9) no heliponto da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará. A mãe Josimara da Silva de Matos, de 26 anos, vinda de São Sebastião da Boa Vista, no Marajó, não aguentou chegar no hospital e o parto teve que ser realizado por profissionais do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup).
“Ela já vinha reclamando de muita dor durante o trajeto e ao pousarmos no heliponto, o bebê nasceu ali mesmo”, relembra o coronel Bailosa.
 O DOL entrou em contato com a Santa Casa para saber sobre o estado de saúde da mãe e do bebê, e aguarda um posicionamento.

Fonte: DOL

4 comentários:

  1. Flavio, um absurdo, essa senhora foi submetida a um parto normal, será que não tem médico em São Sebastião da Boa Vista. É essa mudança que o homem de Deus propôs ao povo boavistense. Isso é inaceitável, Os postos do Interior estavam todos fechados, cadê a equipe de transição. Não podemos esperar por Jesus com todo respeito.

    ResponderExcluir
  2. Temos 10 dias de administração e não sabemos quem é quem, mas o pastor Jefferson continua contratando, somente evangélicos, só quantidade. O Hilton Lima é tão ruim que ele trouxe a ter o HITLER, isso mesmo Hitler esta em boa vista com a sua suástica esta sentado na Secretaria de Administração.

    ResponderExcluir
  3. hilton lima nem assumiu o municipio e ja está acabando com o pouco que o getulho deixou eita. ele tercerizou a saude e vai tercerizar muito mais, o hitler e o menor dos problemas tem uma doida na secretaria de educação que não sabe nem assinar o nome dela, os postos estão todos fechados, os cubanos estão todos indo embora, eles que ganham 2 mil por mes para contratar medicos de 30 mil

    ResponderExcluir
  4. Pergunta que não quer calar. Pq encaminharam uma gestante que teve parto normal em Belém.

    ResponderExcluir

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...