segunda-feira, 10 de julho de 2017

PORTEL: POLICIAS CIVIL E MILITAR COMBATEM CRIMES NA OPERAÇÃO VERÃO

As ações tiveram como objetivo fiscalizar a situação de bares e locais de festas e combater a venda de bebidas alcoólicas a menores de idade
As polícias Civil e Militar deflagraram, neste fim de semana, operações policiais para prevenir e reprimir o crime em Portel, na ilha do Marajó. As ações tiveram como objetivo fiscalizar a situação de bares e locais de festas, combater a venda de bebidas alcoólicas a menores de idade, verificar a presença de adolescentes em situação de vulnerabilidade e prevenir a poluição sonora e perturbação do sossego público.
 Durante as ações policiais, drogas e duas motos foram apreendidas. Um homem foi preso acusado de roubar uma das motos. A ação policial ocorreu durante a madrugada de sábado (8). Mais de dez estabelecimentos foram fiscalizados e diversas abordagens com revistas de pessoas foram feitas nas ruas e na orla, local de maior aglomeração de público.
 Segundo o delegado Paulo Junqueira, a ação faz parte da Operação Verão, que coloca em atuação policiais civis e militares deslocados de Belém para reforçar a segurança no município durante o mês de julho. A operação foi iniciada no fim de semana passado, e se estende até o último fim de semana do período das férias.
Durante as ações policiais, no sábado (8), drogas e duas motos foram apreendidas. Um homem foi preso acusado de roubar uma das motos.
 Um dos veículos apreendidos em Portel foi roubado por dois homens no bairro Cidade Nova no mesmo dia. Um suspeito do assalto foi preso. O outro veículo foi encontrado em uma casa no bairro Pinho. Uma denúncia anônima levou os policiais civis ao local, que era usado como ponto de tráfico de entorpecentes.
 Nesse local, 27 papelotes de pasta de cocaína foram apreendidos. Dois homens que estariam na casa conseguiram fugir. As investigações prosseguem para localizar e prender os envolvidos nos crimes. 

Por Walrimar Santos/AGPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...