terça-feira, 11 de julho de 2017

SSBV: UFPA VAI OFERTAR VAGAS PARA CURSOS A DISTÂNCIA NO PÓLO UAB

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou o Edital do 1º Processo Seletivo Especial de 2017 (PSE 2017-1) nesta segunda-feira, dia 10 de julho, no site do Centro de Processos Seletivos (CEPS) da instituição, pelo endereço www.ceps.ufpa.br. O Edital oferta vagas em cursos de graduação na modalidade de Educação a Distância.
 No total são 800 vagas em turmas novas dos cursos de Administração Pública, Licenciatura em Física e Licenciatura em Química, distribuídas entre os polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de 14 municípios paraenses: Barcarena, Bujaru, Canaã dos Carajás, Conceição do Araguaia, Dom Eliseu, Igarapé-Miri, Jacundá, Juruti, Marabá, Paragominas, Redenção, Salinópolis, São Sebastião da Boa Vista e Tucumã.
 As inscrições vão do dia 12 de julho de 2017 (a partir das 14h) até o dia 28 de julho de 2017 (até às 17h), horário de Belém, e são realizadas exclusivamente por meio do site do CEPS. O valor da inscrição é de R$ 80,00 e deve ser pago até o dia 31 de julho de 2017, via boleto bancário.
REDAÇÃO
 O Processo Seletivo ocorrerá em uma única etapa. Consistirá de uma redação e uma prova objetiva de 40 questões de múltipla escolha, sendo cinco questões de cada uma das disciplinas: Língua Portuguesa/Leitura, Literatura, História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia.
 Os conteúdos programáticos são equivalentes aos da Matriz de Referência do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2017. A prova será aplicada no dia 20 de agosto de 2017, no horário de 14h às 18h (horário de Belém), nos polos UAB da UFPA nos quais os cursos serão ofertados.

Fonte: DOL

Um comentário:

  1. Até que enfim uma noticia boa, pois quando eu fui passar as férias agora em São Sebastião da Boa Vista, me deparei com um abandono desmedido para uma prefeitura. O prefeito que não consegue entregar para a sua população o básico é melhor entregar o seu lugar. Gente na minha amada Boa Vista não se faz coleta de lixo minimamente decente muito menos o seu destino final, parece que o lixão ta andando pra dentro da cidade. Esse prefeito que ai está ele tem uma predileção por uma religião em detrimento as demais. É um absurdo. Lugar de pastor é na igreja e não na prefeitura. Esse que tai não dá conta.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...