sexta-feira, 14 de julho de 2017

SSBV: VEREADOR DENUNCIA ABANDONO DE UBS NA ZONA RURAL

UBS  recém-inaugurada está abandonada pela atual gestão. 
Vereador mais votado em 2016 com 681 votos, Noé Castilho, do PSD, tem se revelado um aguerrido combatente à omissão, desleixo e descaso imposto pelo prefeito de SSBV, HIlton Lima, do PSDB, no trato com a coisa pública.
Hoje (14), o vereador utilizou mais uma vez seu perfil no facebook para denunciar o abandono da UBS das Pedras, que está entregue ao matagal,  e sem atendimento
De acordo com o vereador, o prefeito Hilton Lima está largando a administração nas mãos de incompetentes para ir "jogar futebol" com os amigos.

Um comentário:

  1. É um absurdo em um momento conturbado do nosso país com tanto pai de família desempregado, e este cidadão não ter o mínimo de esmero pelo seu município, pela sua gente, pelas pessoas que acreditaram no seu projeto de governo. É lamentável que isso ocorra. Eu acho que ele tem que voltar para o púlpito da igreja ou fazer um teste no Remo ou Payssandu.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...