(Imagem publicada com autorização da família). |
A mãe, Francinete, após fazer regularmente o pré-natal foi para a sede do município esperar a hora do parto. Entre idas e vindas ao hospital sentindo muita dor a parturiente foi submetida às pressas a uma cesariana na manhã da ultima quarta-feira (13) e, após a cirurgia, a família foi informada que a criança faleceu logo após o nascimento.
Consternados e sem uma explicação por parte da direção do hospital do que teria acontecido, familiares receberam o corpo da criança já dentro de um caixão para ser velado e sepultado.
Em casa, para poderem colocar uma roupinha nova no bebê, a família verificou que umas das costelas da criança estava quebrada (foto), causando a todos sensação maior de revolta.
O médico Carlos Roberto Rodrigues, que assinou a declaração de óbito entregue à família, informou que a causa da morte foi insuficiência respiratória aguda.
Com a possibilidade de negligência médica, o pai da linda menina procurou a delegacia do município para registrar um B.O solicitando providências para esclarecimento do caso.
O blog entrou em contato com a direção do hospital na quinta-feira (14), mas, até hoje (17), ainda não recebeu posicionamento oficial.
Que os culpados paguem pelo que cometeram, Senhor tenha misericórdia.
ResponderExcluirOs responsáveis tem que ser punidos
ResponderExcluir