sexta-feira, 4 de junho de 2021

POLÍCIA CIVIL RECUPERA CELULARES ROUBADOS EM OEIRAS DO PARÁ

A Superintendência Regional Tocantins, por meio da Polícia Civil de Oeiras do Pará, efetivou a recuperação de três aparelhos celulares e os entregou a seus legítimos donos. As vítimas tiveram seus telefones roubados e furtados ao longo do último mês. Em um dos roubos, uma mulher foi ameaçada de morte por assaltantes em posse de arma de fogo. Após o registro do delito na unidade policial, os agentes civis iniciaram as investigações e, consequentemente, as diligências. 

 Os policiais identificaram os indivíduos que estavam utilizando os celulares ilegalmente, dessa forma as equipes se encaminharam aos locais obtidos nas investigações, os infratores foram autuados pelo crime de receptação criminosa por adquirirem de maneira ilícita os itens. 

 Com isso, os criminosos foram encaminhados para a Delegacia do município para os procedimentos cabíveis e responderão por seus atos ilegais. A Polícia Civil solicitou a presença dos verdadeiros proprietários e entregou os bens restituídos.

Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...