segunda-feira, 26 de abril de 2010

CHICO DA SEAP: O MÃO DE GATO

Na caixinha de comentários do blog recebemos um recado do leitor que se chama Leoncio, sobre as atividades nada corretas do cidadão conhecido por Chico da Seap.
Este cidadão foi o responsável pela liberação das carteiras de pescador artesanal emitidos pelo orgão para a habilitação ao seguro defeso durante muito tempo . Já devidamente exonerado, Chico ainda continua sua peregrinação pelos municípios marajoaras se dixendo representante do orgão.
Leôncio afirma em seu comentário que, Chico da Seap junto com outros servidores, conseguiram passar dos 40 mil pescadores, para mais de 100 mil em pouco tempo.
Ontem (25) em Curralinho ele fez mais uma "reunião" com membros da Colônia de Pescadores do município, possivelmente tratando de assuntos relacionados a sua candidatura a deputado estadual este ano.
O blog deixa o espaço aberto para melhores esclarecimentos.

2 comentários:

  1. Acho que esta tal candidatura do Chico só irá atrapalhar a candidatura do companheiro Miriquinho Batista. espero que a sesantez possa prevalecer e que o miriquinho tenha bom senso e não deixe esse cidadão ser candidato, caso contrário muitas forças políticas do marajó irão procurar outro federal.

    ResponderExcluir
  2. O anônimo está correto, atrapalha mesmo, este cidadão ao inves de querer o que não estar ao alcance dele, ele poderia ser um esteio de construção partidaria respeitando e ajudando com a maquina publica que tinha á fortalecer o partido, respeitando as candidatura de seu grupo como a do marajo, da tocantina, da guajarina e do sul e suldeste, o lucro politico do cabo mirico seria bastante relevante.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...