terça-feira, 6 de abril de 2010

LAÉRCIO PEREIRA JÁ É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PT

Marajoara nato, nascido no Rio Tucupi Grande na Ilha de Chaves em São Sebastião da Boa Vista, Laércio Pereira coloca seu nome à avaliação do marajoras para representá-los na assembleia legislativa. Além de Laércio, o vereador de Belém, Otávio Pinheiro,que é natural de Afuá também é pré-candidato. A convenção do Partido dos Trabalhadores está marcada para o dia 30/04/2010.

7 comentários:

  1. Vejo com grande simpatia a pré-candidatura do Laércio à Dep. Estadual. Caboclo incansável na defesa do Marajó e dos marajoaras, Laercio é uma das boas alternativas políticas, pela sua liderança e determinação.

    ResponderExcluir
  2. 2 coisas, uma liderança ele não é não, pois foi só ele largar a prefeitura, e tds começaram a soltar os seus podres e o pior a maioria dizem q não votarão nele, q liderança é essa. E outra será q ele será bom mesmo p marajó como dizem q ele foi p boa vista? Perguntem para o ex vice e atual prefeito getúlio brabo o rombo que está aki na prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Esse comentário só pode ser de uma pessoa que não gosta do Laércio, pois todos aqui sabem que o Laércio foi um ótimo prefeito e que Boa Vista prosperou em 5 anos como em nenhum outrpo lugar. Portanto é claro que o povo boavistense e marajoara reconhece a competencia e o trabalho dele. E ele é o mais indicado para representar o Marajó sim.

    ResponderExcluir
  4. Já estamos em campanha com um homem que sem dúvida irá representar muito bem na Assembléia Legislativa o povo Marajoara.

    ResponderExcluir
  5. O Sr. Ray Martins filho nato de São Sebastião de Boa Vista, marajora,tambem é candidato a Dep. Estadual,para lutar pelos direitos de sua queriada Marajó.filho do ilustre Inacio da Silva Martins.

    ResponderExcluir
  6. Aposto na pessoa de Laércio Pareira como o nosso muito provavel representante na ALEPA.Homem simples e honesto, tem o perfil ideal para nos epresentar com dignidade.Um abraço DEPUTADO

    ResponderExcluir
  7. anônimo esse Laécio só ajudou o Ademar Andrade, e um monte de sanguisuga carachué izael, moca , Enio, tio mané, por essa minha visão não voto Boa vista precisa de um prefeito que trabalhe visando a melhoria no modo em geral da nececidade da população.se DEUS quizer esse anônimo ainda vai ser prefeito desse tão sofrido Munucipio.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...