segunda-feira, 5 de abril de 2010

PREFEITURA DE GURUPÁ E FUNASA, ASSINAM CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE 200 MÓDULOS MSD

O Prefeito Municipal de Gurupá, Moacir Alho, esteve em Brasília e conseguiu assinas convênio com a Fundação Nacional de Saúde, pra construção de 200 módulos MSD.
As MSD - Melhorias Sanitárias Domiciliares é um projeto da Funasa e visa contribuir com a população carente que vive sob risco a saúde devido as condições das instalações usadas para as necessidades fisiológicas. Compreende um banheiro em alvenaria equipado com vaso sanitário, pia e chuveiro, um lavadouro de roupa externo, uma caixa dágua com capacidade para 310 litros e o sistema de tratamento com fossa septica e sumidouro.
As áreas quilombolas serão as beneficiadas com este convênio

9 comentários:

  1. isso mostra a preocupação da prefeitura local com a saúde e o bem estar dos cidadãos do município. parabéns ao prefeito municipal e sua equipe.

    ResponderExcluir
  2. isso nau mostra nada q esta prefeito nau esta fasendo nada basta ele ser politico mesmo so comta mentira pra população

    fala seriu e sempre assim entra prefeito e sai prefeito a cidade continua a mesma ........

    ResponderExcluir
  3. so quem mora em gurupa saber oq acantece um prefeito como esse jamas poderia assumi um cargo como esse .... promeuteu imprego e melhoria pra populaçaõ e ate agora na so promeça de politico messmo

    ResponderExcluir
  4. Alaércio Gonçalves dos Santos - Léo20 de maio de 2010 às 18:34

    Parabéns ao Prefeito de Gurupá Moacir Alho pela grande conquista em ter assinado um convênio com a Funasa para melhorar o sistema de sanitário de nossa cidade. É com ações como esta que buscaremos sempre o melhor para nosso Gurupá.

    ResponderExcluir
  5. HOJE EU POSSO TER ORGULHO DE SER FUNCIONARIO DA PREFEITURA DE GURUPÁ NO GOVERNO DO PT EM 2 MANDATOS DO EX PREFEITO NOGUEIRA FORAM 8 ANOS SEM ATRAZAR SALARIOS AGORA O PREFEITO MOACIR ESTAR MANTENDO OS SALARIOS EM DIA E DANDO CONTINUIDADE NOS TRABALHOS DE FORMA QUE O MUNICIPIO DE GURUPÁ ESTAR ENTRE OS MELHORES DO MARAJÓ.ROGELSON PINA.

    ResponderExcluir
  6. Isso mostra que o Prefeito em do Moacir Alho, está indo em busca do desenvolvimento para melhorias do nosso povo mais carente do município, não só da aqueles que apoiaram em sua campanha e sim em toda a população popular deste município, o prefeito está de parabéns por sua coragem e vontade de mostra pro seu adversários que ele é capaz de construir uma nova Gurupa.
    O homem livre é um lutador e a liberdade é algo que se conquista.
    “O lutador que degusta o tempo, se alimenta de vitórias; pois da perseverança é que provém as conquistas”.

    ResponderExcluir
  7. “O lutador que degusta o tempo, se alimenta de vitórias; pois da perseverança é que provém as conquistas”.
    "Aquele que sabe vencer-se na vitória é duas vezes vencedor."
    "A História tem demonstrado que os mais notáveis vencedores
    normalmente encontraram obstáculos dolorosos antes de triunfarem.
    Eles venceram porque se recusaram a se tornarem desencorajados
    por suas derrotas."
    Parabéns Prefeito Moacir pelo belo trabalho que vem fazem em garupa, e esperamos mais um mandato de você senhor prefeito Popular um abraço do Orlando Dias Movimento Social Mab e Consulta Popular.

    ResponderExcluir
  8. esse projeto é maravilhoso o prefeito esta de parabens porque trazer esses projeto para a camada da população que mas sofre pela falta de saneamento basico , gostaria muito de ir em gurupá daqui as uns meses e ver que realmente esse projeto foi implantado nas comunidades quilombolas,e que o valor do convenio seja repassado para toda a comunidade,quero muito que esse parabens não possa ser ironico veronica coutinho

    ResponderExcluir
  9. É muito pouco ou quase nada que em 03 anos de Mandato este Prefeito, posseiro do poder,por compra de votos, tenha conseguido apenas as noticias de Convênio, onde não sabemos se as obras ficarão inacabadas, como os postos de Saúde do ex Prefeito Nogueira.
    È a preguiça em pessoa e a inoperância juntos.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...