sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS - 62 ANOS

No dia 10 de dezembro de 1948 foi adotada e proclamada pela resolução 217 A (III) da Assembléia Geral das Nações Unidas a Declaração Universal dos Direitos Humanos.
O Art. XIX, trata de uma questão muito importante que é o direito de expressão e opinião.

"Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras."

Por isso, usem este espaço sem moderação, mas com responsabilidade...

2 comentários:

  1. É POR ISSO QUE AS PESSOAS AINDA NÃO USO FLUI DOS SEUS DIREITOS POR QUE AINDA É MUITO NOVO APENAS 62 ANINHOS DE VIDA, MAIS TODOS NÓS UM DIA SERÁ CONHECEDOR DE SEUS DIREITOS E DEVERES.

    ROMILSO OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  2. Precisamos cada vez mais divulgar para cada pessoa, de todas as idades, de todas nacionalidades, credos de todas faixas etárias... a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Leia matéria sobre o tema em: http://valdecyalves.blogspot.com/2010/12/direitos-humanos-declaracao-universal.html

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...