sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O SINTEPP EM SSBV E O GOVERNO

Comentário deixado na caixinbha do post " Representantes do Povo"

Professor Aércio Brabo disse...
A realidade não é essa, o Sintepp ssbv do Governo, está querendo usar os profissionais da educação para tomar dores pela derrota humilhante do prefeito.na quarta feira.
o projeto foi dada entrada na camara a 15 dias atras, e o Presidente comprometido com os professores mesmo em cima da hora colocou em pauta e baixou para as comissões. as reuniões das comissões são realizadas as quartas feiras as 09:00 horas, horário em que o prefeito foi derrotado na eleição para a nova mesa da Camara.
estranho Flávio foi a presença dos quatro vereadores em companhia do Sintep desesperados para a aprovar o projeto sem passar pelas comissões.

Um comentário:

  1. O PCCR passou pela Comissão devida de Legislação e Justiça. O Ver. Rey e o Ver. Alairson não quiseram assinar p não dar mais força à Campanha da Chapa 1 (Carlinho) visto q apoiavam a 2 (Aércio). No dia companheiros do Sintepp foram atrás do Ver. Alairson. Ele se escondeu. Mandou dizer q tava doent. À noite uma companheira (inclusive da chapa 2 mas q sabe da trajetória do PCCR). disse tê-lo visto merendando na Praça.
    Nossa pressa em aprovar o PCCR é p ver se a conquista dos novos direitos será dada (em dindin) já a partir do ano q vem.
    Muito me admira a chapa 2 não aprecer no evento e os 5 Vereadores "do contra". Coincidência! Não Arizinho!!! Meu irmão use sua inteligência para análise de conjuntura e decisão pela justiça e pela paz. FELIZ NATAL! Abrçs sindicalistas e fraternais. Tua irmã. Cris Santos.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...