quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ENQUETE

Nesses primeiros meses de gov. Getúlio Brabo à frente da pref. de SSBV, ainda não deu pra sentir alguma mudança. Tempo já houve pra arrumar a casa e começar com força total em 2011 um mandato que tenha a marca desse cabôco petista, orgânico e de luta..

Ao lado, avalie!

3 comentários:

  1. esse governo que mete a mao no salario dos funcionario so deve ser pessimo.

    ResponderExcluir
  2. O mandato já têm a marca dele! Perseguição, Vingança, Incompetência Administrativa. lutar, só se for pra continuar enriquecendo, pois por várias vezes foi vereador do município, sendo eleito por seu irmão Zé Brabo, pesquise o Getúlio já fez por aquela região tão carente? posso te responder, nada!!! Essa é a marca desse Prefeito que nem eleito foi.

    ResponderExcluir
  3. Caros,
    A Capacidade de Gestão não é p/ qualquer pessoa,O poder afetou sua mente, Getúlio Brabo, é extremamente despreparado para ser um gestor municipal, o homem não valoriza os servidores municipais,perdeu a eleição p/ presidência da câmara, se ele não se cuidar vai perder a eleição municipal....eu choro...então minha avaliação é péssima.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...