terça-feira, 21 de dezembro de 2010

MAIS SOBRE O PCCR EM SSBV

Comentário deixado na caixinha do post " O Sintepp em SSBV e o governo "

Profa. Cris Santos disse...
O PCCR passou pela Comissão devida de Legislação e Justiça. O Ver. Rey e o Ver. Alairson não quiseram assinar p não dar mais força à Campanha da Chapa 1 (Carlinho) visto q apoiavam a 2 (Aércio). No dia companheiros do Sintepp foram atrás do Ver. Alairson. Ele se escondeu. Mandou dizer q tava doent. À noite uma companheira (inclusive da chapa 2 mas q sabe da trajetória do PCCR). disse tê-lo visto merendando na Praça.
Nossa pressa em aprovar o PCCR é p ver se a conquista dos novos direitos será dada (em dindin) já a partir do ano q vem.
Muito me admira a chapa 2 não aparecer no evento e os 5 Vereadores "do contra". Coincidência! Não Arizinho!!! Meu irmão use sua inteligência para análise de conjuntura e decisão pela justiça e pela paz. FELIZ NATAL! Abrçs sindicalistas e fraternais. Tua irmã. Cris Santos.

4 comentários:

  1. Depois desse comentário começo a me arrepender do meu voto, achava q estava em uma manifestação por melhorias para nós trabalhadores da educação e oq ficou subentendido é q não passava de uma cena politica, estou começando a acreditar q os 5 vereaores estão mais preocupados com o trabalhador q o Sintepp. seria bom Flávio entrar em contato com os vereadores, só assim poderiamos acabar com esse jogo de empurra.

    ResponderExcluir
  2. hoje estive na reuniao da comissao que esta analizando o pccr que o sintep queria empurrar nos professores. se fosse aprovado com estava nos professores estavamos totalmente prejudicados. o sintep esta totalmente comprometido com a atual gestao municipal. e tambem nessa reuniao a professora cristina parabenizando o citado vereador reinaldo, pela sua coragem de aumentar a hora aula para R$:6,00, queria que esses borssais do sintep descessem dos seus pedestais, se julgando ser o dono da razao.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de parabenizar os 05 vereadores que nao aceitaram esse pccr, feito sobre as coxas, do gil e dos assessores da prefeitura, enquanto os 4 vereadores do governo queriam aprovar de qualque maneira, pede pra essa professora explicar as novas mudanças que os 05 vereadores fizeram se ajuda ou nao ajunda os funcionarios da educação.e perguta qual foi a emenda que o vereador marinaldo (prof?) que so prejudicaria a todos os funcionarios da educação.

    ResponderExcluir
  4. Professora Ana Cristina Souza você foi muito infeliz em fazer esse comentário, pra uma pessoa que quer ser intelectual você foi uma grande decepção! você poderia limpar essa cagad feita por você se escrevesse para o blog confirmando que também estava sendo enganada pelo poder público e pelo carlinhos do sintep, pois n~so acredito que uma pessoa como você tenha participação numa patifaria como essa, pois foi o que deu pra perceber na reunião de quinta-feira passada na câmara de vereadores. Parabéns Vereadores Reinaldo, Eca, Alailson, Meireles e Rubinho Macedo por terem evitado a aprovação de um PCCR armado pra prejudicar o trabalhador em educação de nosso município! Wilson Carlos se a eleição so sintep tivesse sido depois da plenária na câmara você teria perdido feio! pelo que vejo você traiu a categoria.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...