segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A PALAVRA É...

Proselitismo é a venda, a divulgação, a insistência em querer incutir na cabeça das pessoas um dogma, uma crença, um sistema religioso, mesmo que contra a vontade dos outros. O Proselitista tem o papel de arrebanhar fiéis, seja como for, da forma que for e à que preço for. Ser proselitista é um verdadeiro incômodo aos demais, pois eles são insistentes, pragmáticos, quase beirando ao fanatismo e muitas vezes fanáticos assumidos.

PS: Aproveitando o tema, a lei que regulamenta as rádios comunitárias, veda o proselitismo na programação das mesmas. Coisa usual na Rádio Consciência Rural de SSBV.... Alô ANATEL!

2 comentários:

  1. muito esquisito essa palavra caraca, mais valeu a informção ok!

    proselitista Flavio

    rsrsrsrs.

    ROMILSO OLIVEIRA.

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo Flavio, muito boa essa sua observação,sobre a Rádio Consciência RURAL,isso não é só com religião tem coisa muito mas grave. A mesma serviu e ainda serve de palanque politico do PT,fez a propaganda do candidato a deputado Laercio Pereira e hoje a do Prefeito atual. Isso não é vedado pela ANATEL ?

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...