quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

VER DORIEDSON (PSB) É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SSBV

Agora há pouco terminou a eleição pra definir a composição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de SSBV. Venceu a chapa capitaneada pelo Ver. Doriedson (ECA).
O PSB (amarelo) como alguns falam, venceu a do PSB (vermelho) que tinha a Ver. Tia Zeca como candidata. Quem perde ou quem ganha com isso?
Na opinião do blog, a cidade passa por um processo de pós-pereirismo e de afirmação de um novo modelo de gestão, que tudo indica, será implantado agora a partir de 2011.
A instabilidade político-administrativa do atual prefeito Getúlio Brabo, com certeza se agravará, pois, todos sabemos, que o grupo que ganhou a mesa diretora, é declaradamente opositora ao prefeito. Na verdade, Getúlio é o grande responsável por isso. Não bateu de frente com os vereadores e deixou as articulações soltas... Enfim, a partir de hoje , o blog trará um número grande de posts sobre o tema e da relação das pessoas com o poder.
Parabéns Ver. Doriedson (Eca), conduza as coisas com o mínimo de dignidade.

17 comentários:

  1. Infelismente uma pessoa como eca do PSb assume essa camara. Ventos ruins virao com certeza.

    ResponderExcluir
  2. A camara municipal de SSBV está de parabéns pela primeira vez na historia da politica deste municipio, vereadores vence uma eleição sem venda e votos. O vereador rubinho e alailson foram muito aliciados com promesas vantajosas para votar na tia zeca mas resistiram pois perceberam que mudanças tem ser feito para o bem da população. hoje percebemos que o interesse público estar acima do interesse pessoal. a tia zeca e uma excelente pessoa não merecia passar poe essa humilhação como diz vc Flávio capitaneada pelo Hideraldo, seu filho biguta e outros incompetentes que estavam nessa articulação. Parabéns vereador Rey vc foi o capitão dessa luta, parabéns vereadores que elegeram o Eca. Que Deus ilumine e proteja a todos vcs. bons trabalhos nos dois anos de mandato.

    ResponderExcluir
  3. Caro Flávio vc é infeliz quando pede pra uma pessoa conduzir as coisas com o mínimo de dignidade, porque vc acha que o vereador Eca não é digno? vc o conhece para julgá-lo? Deça pra boa vista e venha ver de perto as irregularidades, os desmandos que o poder executivo está fazendo em nosso municipio. Não publique coisas que o Delcimar passa pra vc. Qaundo foi que ele te passou alguma coisa errada do governo? vc aha que existe algum governo 100% perfeito? vc não acha estranho? Pergunte ao Getulio Brabo porque ainda não pagou o abono dos professores? Por que não pagou os fornecedores há 4 meses? Por que as escolas estão caindo na zona rural e não se fazem uma reforma? por que os PSFs não tem médicos e enfermeiros pelo menos 15 dias por mês? por que não tem soro oral e hipoclorito para os ACS trabalharem por ques tem muito.... o que não tem são respostas e soluções.

    ResponderExcluir
  4. Liguei para Ze Maria e cobinei de junto com tentar responder os questionamentos do anonimo: Vamos là> Quanto a questão do Hipoclorito liguei imediatamente a Coordenadora dos ACS que me informou que deste segunda feira vem fazendo a entrega do material. Ressaltamos aqui que Hipoclorito é fornecido pela 7 crs, se houve atraso somente diretora pode responder. Quanto a questão do soro oral, realmente não ocorre repasse aos ACS e sim ao Hospital e Posto de saúde. Quanto a questão de médicos nos PSF, TENHO A INFORMAR QUE TANTO MONICA E NOELIO fazem por 5 cincos dias. Se me perguntar se é suficiente claro que não, mais pergunto antes de nossa gestão tinha médico nos Postos de Saúde ? Tinha PSF ? Me aponte um municipio na nossa microregiao que médico fica 15 dias. Mais isso não é desculpa, se recurso d governo federal e estadual fossem maiores poderiamos sim colocar por mais tempo, mas quem sabe com Governo Dilma isso poss acontecer e mais na Ultima Reunião do Conselho Nacional de Saúde coloquei esta necessidade de aumentar o repasse do governo federal, claro com a aprovação da EC 29. Espero ter respondido ao anonimo.

    ResponderExcluir
  5. Caro anônimo 14:00
    Já que vc me citou em seu comentário, vou respondê-lo, não deveria, mas vou.
    As informações institucionais que chegam a mim, não saem só de uma fonte...Eu queria tá aqui debatendocom vc sobre Milton Santos, sobre fontes de notícias, mas, não sei de compreenderias. Pois bem, realmente não conheço muito sobre o ver. Eca, mas, o que me chega já é o bastante e será tema de um futuro post. Quando me refiro a agir com o mínimo de dignidade no trato com as coisas da Câmara de SSBV, em nenhum momento o chamo de indigno, ou que ele não tenha capacidade... mas, pela história de falta de ética e de infidelidade partidária do vereador, me preocupa sim a condução dos trabalhos por lá...
    PS: Se ainda quiser debater, fique à vontade...
    Um abraço e volte sempre...

    ResponderExcluir
  6. Será que com a vitória do Ver. ECA a presidencia da Câmara o Povo vai ter representação no legislativo ?. Pois os 9 vereadores que compõe o Poder, sempre estiveram ao lado do Governo e por isso o povo sofre e sofre. Mas tem gente que não !, como é caso do secretario de SAUDE, que sempre se deu BEM,tanto é que se juntou com o Advogado Ideraldo Teixeira, que dispença comentários para coordenar a eleição da Ver. TIA ZECA,abrindo a mala BRANCA e saiu a compra de votos,só que não tiveram Êxito e aí o Ver,.REY com toda sua capacidade conseguiu mostra que dinheiro não é TUDO. Vamos vereadores o POVO espera muito de VOCES. Um Boavistense de VERGONHA.

    ResponderExcluir
  7. Pois para mim a nova presidência da câmara não mudará pn no municipio pois são tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  8. so queria deizer uma coisa dinheiro não é tudo, agradeço a rubinho macedo, alildon, jose rosa, doriedson, reinaldo silva. voces representam a esperança do povo boavistense. parabens bons dias viram.

    ResponderExcluir
  9. Falam em compra de votos mas esquecem que tracaram o vereador Rubinho no Hotel Veneza. Faz-me rir verador Rey e vamos ver se tem tanta força assim em 2012.

    ResponderExcluir
  10. DignidadeX Ganância.Vence a dignidade.Parabéns aos vereadores Alailson,Eca,Meireles,Rubinho e o Rei q continua incomodando MUUUIIIITO,KKKKK

    ResponderExcluir
  11. Delcimar Viana - Secretario Municipal de Saúde16 de dezembro de 2010 às 09:20

    Em resposta ao anonimo 17:39 informo que tenho sim grande amizade ao Hideraldo e familia Teixeira, e nunca neguei isso, mas pessoas querem criar problemas na relação com os politicos em são sebastião da boa vista. Acho eu que os partidos da base do governo tem que fazer uma analise, mas isso fica a cargo deles. meu papel aqui no governo é conduzir a secretaria de saúde, mas pessoas se incomodam muito comigo, tenham calma gente 2012 ta longe ainda e muita coisa pode mudar ate lá na frente. Lembro ainda que nossos adversarios crescem com isso e tenho certeza que os partidos de base do governo devem seguir juntos e unidos.questão de eleição do vereador Eca é um processo normal e democratica, espero que o mesmo possa conduzir a camara com responsabilidade e compromisso. E mais nosso adversarios historicos so ganham com essas supostas divergencias. Parabens ao vereador eleito ! e os raivosos que se acalmem o Governo continua firme e forte, respeitado claro decisão democratica da eleição da camara

    ResponderExcluir
  12. O secretário e os anonimos, deveriam aproveitar melhor esse espaço, pois oq vemos acima são na maioria comentários raivosos. 2012 póde estar longe e muita coisa póde mudar. porém oq não se pode mudar é a História. sabe-se que esta semana tivemos uma derrota Histórica para o Governo de Getúlio, nunca antes a presidencia da camara havia sido definida por vereadores.
    esta foi a verdadeira disputa do tostão x MILHÃO,ganhou o povo boavistense, graças a lealdade de 04 vereadores ao atual Presidente da Camara Rey.dôa a quem doer mas a história está escrita E ETERNIZADA, ECA é o presidente histórico em uma eleição toda escrita pelas mãos de quem dizem não saber escrever seu nome. Sem Deus no comando e sem Rey, a História do Legislativo continuaria na Mesmice. Parabens ao povo de Boa Vista que deu seu voto de confiança aos cinco vereadores históricos. e LEMBREM-SE vcs tem MUITA FORÇA JUNTOS!

    ResponderExcluir
  13. Rey todo povo boavistense sabe que essa VITÓRIA abaixo de DEUS, é sua, SIGA EM FRENTE NÃO DEIXE QUE a vaidade ocupe seu coração. Hilton, Patrick e o pessoal do AMARELO, uma Bôa Alinça achata mais nâo quebra! ex: Rey, Alairson, Rubinho, Meirelles e Eca!

    ResponderExcluir
  14. parabens vereador REY vc mostrou aos invejosos, que és o MAIOR lider politico de BOAVISTA; quero lembrar ao secretario de saude que ele passe mais tempo que em nosso municipio, para saber a atual situação....

    ResponderExcluir
  15. Parabéns vereador Rey vc está no caminho certo, vc e sua equipe. Nunca na história deste municipio a maioria dos vereadores ficam contra um governo agora o povo pode ter esperança, Talves agora vcs farão os trabalhos de fiscalizar o dinheiro público. precisamos de educação de qualidade, saúde com dignidade. primeiro trocar a diretora do hospital que é verdadeira vaquinha de presepio só faz o que o Del determina.

    ResponderExcluir
  16. já fz algum tempo que venho acompanhando este blog e tenho notado o quanto o ver. rey é citado, pode fato que ele tenha uma grande parcela para o resultado na eleiçao para camara de boa vista, mas voces não acham que estão enchendo demais a bola dele dando uma importancia de na realidade nao é tanto assim,pois é só andar pelo interior que se ve o quanro ele esta desacreditado e que nao fosse a enorme quantidade de carga de gás distribuida por ele atraves di bigo na casa do babento com certeza ele nao tgeria consegui a quantidade de votos para os seus candidatos, veja bem nao o estou criticando, acredito que é só uma constataçao, se estiver errado pr favor me corrijam.

    ResponderExcluir
  17. ei quem deu carga de gá em boa vista foi o biguta, o mordido tu nao deve ser de boa vista, dor de cutuvelo mata........hahahahahah

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...