segunda-feira, 29 de outubro de 2012

POLÍCIA FLUVIAL PRENDE QUADRILHA SUSPEITA DE CONTRABANDO

A Polícia Civil do Grupamento Fluvial de Belém prendeu, no município de Afuá, na região do Marajó, oito pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha que tentava entrar no Pará com 760 caixas de cigarro contrabandeadas, avaliadas pela polícia em R$ 400 mil. A operação, deflagrada na última sexta-feira (26), contou com o apoio do Grupamento Aéreo da capital e das polícias Civil e Militar do município de Afuá, também na ilha do Marajó, e também da Polícia Civil do Amapá.
As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (29). Segundo o delegado Dilermando Dantas, da delegacia de Polícia Fluvial do Pará, entre os envolvidos, estão três policiais militares e um civil, todos do estado do Amapá. Além destes, participaram do esquema um empresário de Macapá e um funcionário que trabalharia para ele, o dono da embarcação em que estava a carga e um tripulante.

Continue lendo...

Fonte: Portal Marajó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...