quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PROFESSORES SEM RECEBER EM OEIRAS


 Os professores do ensino municipal de  Oeiras do Pará  até hoje( 17 )  ainda não receberam seus proventos. A atual administração, derrotada nas últimas eleições, não efetuou o pagamento desses profissionais. Pela lei a prefeitura teria até o 5º dia útil para efetuar o pagamento, mas até agora, não existe nem previsão.

E ONDE É QUE ESTÁ ESSE DINHEIRO PREFEITO?

É a pergunta que não quer calar na cidade. A revolta é maior, pois, em pleno dia 15/10, dia que se comemora o dia do professor, os profissionais passam por este tipo de aperto.
"O nosso País está do jeito que está, porque vocês que estão no poder contribuem para que isso aconteça. O dinheiro que é destinado para "X" não deve ser desviado para "Y". Não preciso ser mais específico para falar, o que todo mundo está cansado de saber em Oeiras do Pará", desabafa um oeirense indignado.

Fonte: Sandre Brito

6 comentários:

  1. Se tu sabes que o dinheiro está saindo de um lugar para outro indevidamente, dá nomes aos bois, e não generalize, senão, tu manchas o honesto e facilitas a vida do bandido.

    ResponderExcluir
  2. O dinheiro foi gasto em campanha.Pronto

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO CM VC ISSO CONCERTEZA ACONTECU.

    ResponderExcluir
  4. O POVO PERDEU MUDAR AS COISA NO MUNICIPIO ELEGENDO PESSOAS RESPOSAVEIS COM DINHEIRO PUBLICO ME PARESE QUE NADA VAI MUDAR SAO SEBASTIAO DA BOA VISTA ESTA DE PARABENS O POVO ELEGEU DE NOVO O PT PRA GOVERNA PORQUE LA SALARIOS DOS FUNSIONARIOS SAO PAGOS TODO MES PROFESSORES RESEBEM ABONO TUDO QUE TEM DIREITO TIRANDO DE BREVES SSBV E A CIDADE AONDE ECONOMIA SE DESCATA GANHA TODO MUNDO POVO COMERSIANTE ENPRESARIOS CIDADE BOA P VIVER

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que isso acontecer em nossa cidade. Ainda bem que ele nao se eleegeu

    ResponderExcluir
  6. Muaná tambám não pagou os seus...

    ResponderExcluir