Defensor público, Diogo Eluan, em entrevista ao SBT/Portel |
A População está insatisfeita com os Serviços da Operadora, as ligações na maioria das vezes são sempre direcionadas para a caixa postal. A população entende que a Concessionária não esta prestando um favor a população de Portel, a mesma assinou um Contrato com a União, e por isso ela deve prestar um serviço de qualidade e continuo.
A CDL PORTEL, também vem parabenizar ao SBT PORTEL, pela brilhante reportagem, na qual deu destaque a este sério problema, e também ao Dr. Diogo Eluan – Defensor Publico de Portel, Breves, Bagre e Curralinho que não medio esforços para defender o bem estar da comunidade Portelense, queremos lhe dizer que o que depender de nossa Associação, estamos de mãos dadas para que Portel tenha serviços de qualidade. E vamos adiante, colocando outros assuntos importantes para que a comunidade portelense possa discutir e assim fazer valer os seus direitos.Ver mais
Aqui em Salvaterra o serviço esta de pessima qualidade tambem. SALVATERRA TAMBEM TEM QUE CORRER ATRAS DO PREJUIZO.
ResponderExcluir