quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CDL DE PORTEL ACIONA O MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA A TIM

Defensor público, Diogo Eluan, em entrevista ao SBT/Portel
A CDL PORTEL (CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE PORTEL) , vem de publico elogiar a iniciativa do Poder Judiciário, Defensoria Publica e Ministério Publico, por abrir as Portas do Tribunal do Juri à Comunidade Portelense, para amanha dia 10 de Outubro de 2012 – às 10 horas da manha. Onde a População terá a oportunidade de confessar de publico que O SERVIÇO DA OPERADORA TIM NÃO ESTA CORRESPONDENDO AO QUE O CÓDIGO DO CONSUMIDOR OBRIGA.
  A População está insatisfeita com os Serviços da Operadora, as ligações na maioria das vezes são sempre direcionadas para a caixa postal. A população entende que a Concessionária não esta prestando um favor a população de Portel, a mesma assinou um Contrato com a União, e por isso ela deve prestar um serviço de qualidade e continuo.
 A CDL PORTEL, também vem parabenizar ao SBT PORTEL, pela brilhante reportagem, na qual deu destaque a este sério problema, e também ao Dr. Diogo Eluan – Defensor Publico de Portel, Breves, Bagre e Curralinho que não medio esforços para defender o bem estar da comunidade Portelense, queremos lhe dizer que o que depender de nossa Associação, estamos de mãos dadas para que Portel tenha serviços de qualidade. E vamos adiante, colocando outros assuntos importantes para que a comunidade portelense possa discutir e assim fazer valer os seus direitos.Ver mais

Um comentário:

  1. Aqui em Salvaterra o serviço esta de pessima qualidade tambem. SALVATERRA TAMBEM TEM QUE CORRER ATRAS DO PREJUIZO.

    ResponderExcluir