quarta-feira, 1 de maio de 2013

PREFEITURA DE PORTEL PAGA SALÁRIOS ANTES DO 1º DE MAIO

A fama de "ditador", "perseguidor", "perdulário" e outros adjetivos pejorativos que tentam impor à imagem do prefeito Paulo Ferreira  , parece mesmo ser pura intriga da atabalhoada oposição.
 Depois da conciliação diplomática que deu fim à greve dos servidores da educação no início de abril, o prefeito de Portel mostra mais uma vez que está disposto a manter um diálogo amistoso com o funcionalismo municipal. Ordenou à administração/finanças que efetuasse o pagamento de TODOS os servidores municipais até o último dia útil de abril, para permitir que servidores tenham condições de comemorar o "Dia do Trabalhador" com maior tranquilidade. Compromisso com o funcionalismo é também bandeira de luta de seu governo.

NOTA DO BLOG
Em tempos difíceis para a população do arquipélago, ter gestor preocupado com o funcionalismo é motivo de se comemorar. O blog parabeniza o prefeito, Paulo Ferreira, pela sensibilidade às demandas de servidores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...