segunda-feira, 20 de maio de 2013

DIREITO DE RESPOSTA

Respeitando o Art 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos e o Art 5º § V da CF/88.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

"Em relação relação ao documento do Conselho do FUNDEB veiculado nos últimos dias, denunciando o então proprietário do barco escolar "Viva Esperança", hoje vereador JOSÉ SIQUEIRA, temos a informar que à época do flagrante o então proprietário teve o seu contrato rescindido, pela Administração, fato este inclusive noticiado na postagem. Pois bem, a rescisão foi um ato que de certa forma puniu o Senhor José, em resposta a Denúncia do Conselho do FUNDEB. Este fato, entretanto, não tornou o Senhor José uma figura sem crédito diante da sua comunidade, tanto é, que o mesmo foi um dos agraciados com uma cadeira no parlamento de Oeiras. 
 E hoje, diante do posicionamento do vereador José Siqueira, tenho a convicção que todos nós, somos passíveis de em algum momento das nossas vidas cometer deslizes. Nesse sentido é verdadeiro o provérbio que diz: "Errar é da natureza humana". O que não pode se aceitar é outro ser humano se aproveitar desses erros para difamar quem o cometeu. 
 O vereador José Siqueira conquistou a minha particular admiração, por ser uma das poucas vozes na Câmara Municipal de Oeiras que tem a coragem de cobrar, que as Ações Políticas que visem o benefício coletivo, cheguem de fato à população. Talvez a postura do vereador esteja incomodando quem enviou o documento/Denúncia a este blog, na tentativa de denegrir a crescente popularidade do vereador José Siqueira. Foi uma tentativa frustada, pois os poucos comentários são feitos no anonimato, o que denota, uma certa cumplicidade com quem enviou a denúncia ao blog MARAJÓ NOTÍCIAS".

Atenciosamente

Pedro Reis da Costa


NOTA DO BLOG

A postagem OEIRAS DO PARÁ: RESPOSTA AOS LEITORES  foi resultado de algumas denuncias que chegaram ao blog desde o julho/2012. Confirmamos com documentos as fontes e publicamos. Sobre a falta de comentários, deixamos claro que a moderação feita pelo editor excluiu diversos comentários anônimos com conteúdo exclusivamente difamador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...