Max confessou que vendia drogas |
Max confessou ter comprado o entorpecente em Belém, por R$ 150,00, de uma pessoa que não identificou. O preso foi interrogado pela delegada Adriana Magno, e admitiu que vendia drogas na cidade há pouco tempo, para pessoas conhecidas.
Max foi autuado e, conforme a delegada, a prisão contou com a colaboração da população, por meio de denúncias anônimas às polícias Civil e Militar. "As informações ajudam na atuação das polícias, e demonstram a confiança no trabalho desenvolvido no município pela equipe de policiais", ressaltou a delegada.
Fonte: Agência Pará
Está de parabéns a Polícia Civil e Militar pelo excelente trabalho que vêem desenvolvendo no combate aos traficantes de drogas aqui em São Sebastião da Boa Vista, os policiais precisam fazer uma investigação sobre vários mototaxistas que usam a profissão só como fachada para efetuarem o tráfico de drogas, muitos deles inclusive já são conhecidos da polícia, é só os policiais abordarem eles, pois, geralmente esses falsos mototaxistas andam com drogas para venderem aos viciados da cidade, sendo que uns usam celulares para fazer entrega das drogas a domicilio, não é difícil de identificá-los, a maioria deles se concentram no local que chamam de 4 bocas. De qualquer forma, parabenizo a Delegada e todos os policiais envolvidos nesse árduo trabalho que é combater esses destruidores de lares e famílias em São Sebastião da Boa Vista.
ResponderExcluirParabéns a policia!
ResponderExcluirQue se faça um trabalho sério sempre, pois ainda deixa muito a desejar.