quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PREFEITO DE MELGAÇO FIRMA CONVÊNIO COM O PARFOR UFPA

A prefeitura de Melgaço, no Marajó, firmou nesta quarta-feira (14) uma parceria com a Universidade Federal do Pará (UFPA) por meio do Plano Nacional de Formação de Professores (Parfor). A prefeitura solicitou a implantação de turmas do Parfor para investir na qualificação dos professores e melhoria da educação básica do município, que registrou o pior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Brasil.
Em uma reunião realizada na UFPA, o prefeito de Melgaço, Adiel Moura de Sousa, entregou para o coordenador do Parfor, professor Márcio Nascimento, e para o vice-reitor da UFPA, Horácio Schneider, o termo de compromisso da prefeitura, destacando a boa infraestrutura e condições de ofertar o curso na cidade. Também participaram da reunião a coordenadora do curso de Licenciatura em Pedagogia, professora Ludetana Araújo, a coordenadora do curso de Ciências Naturais, professora Lucídia Santiago e o professor da UFPA Agenor Sarraf, assessor do prefeito.

Continue lendo....

Um comentário:

  1. MALAQUIAS CASTILHO DE BA VISTA17 de agosto de 2013 às 13:26

    Se o prefeito está assessorado pelo Sarraf tudo vai melhorar. Esse caboco é o cara............

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...