sexta-feira, 28 de março de 2014

TCM NEGA APROVAÇAO DE CONTAS DE TELMA SENA

Quando nos perguntam o motivo do Marajó estar nesta situação que se encontra, credito imediatamente à gestões de municípios que praticamente dilapidaram os patrimônios municipais e desviaram recursos da educação, saúde e assistência social.
Na edição do DOE -Diário Oficial do Estado, da última segunda-feira (24) o Tribunal de Contas do Município publicou acórdão (prints) onde nega a aprovação das contas da ex-prefeita de Bagre, Telma Maria Moraes de Sena, dos fundos de educação e assistência social exercício 2006.

O blog até antecipou (AQUI) que as inúmeras irregularidades nas prestações dos fundos municipais durante a gestão da ex-prefeita, iria lhe causar impedimentos eleitorais.
Infelizmente sempre existe o recurso, mas acreditamos que a corte de contas irá manter sua decisão.

Leia  acessando o link: http://www.ioe.pa.gov.br/diarios/2014/03/24.03.caderno.08.pdf


Um comentário:

  1. poxa! como vocês tão preocupados com as gestões fraudulentas, quase me convenceram com tais palavras.
    vou dizer algumas sábias palavras. vocês é que são mercenários, bando de sugadores do dinheiro publico, O MARAJÓ NOTÍCIAS vive pegando dinheiro do Prefeito de Bagre para perseguir a ex-prefeita, aliás dinheiro dele publico, ou seja, nosso. então digo eu vocês é quem são sugadores do dinheiro publico.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...