quarta-feira, 11 de março de 2015

ATLETA E EQUIPE DE VÔLEI MASCULINO MIRIM DE PORTEL SÃO INDICADOS AO TROFÉU RÔMULO MAIORANA

O atleta  João Lucas dos Santos Chaves e a Seleção Portelense Masculina Mirim de Vôlei, destaque no ultimo campeonato paraense,  foram indicados onde colaborou muito para o 21º TROFÉU RÔMULO MAIORANA, na modalidade “atleta com deficiência” e "equipe do ano", em cerimônia realizada ontem, em Belém.
 “As excelentes apresentações da equipe mirim de vôlei de Portel nas competições, culminou com o convite da Federação Paraense de Vôlei – FPV para disputarmos o campeonato estadual, onde brilhantemente fomos campeões”, relata Paulo Gomes, da COPEF/Portel.
.João Lucas tem apenas 14 anos, é aluno do 7º ano do ensino fundamental na Escola Lourdes Brasil e é portador de deficiência auditiva (surdo).


Fonte: ORM

Um comentário:

  1. Noticias de São Sebastião da Boa Vista:
    Em reunião com o prefeito, foi praticamente selado o do PSD do vereador Doriedson e Hilton Lima ao candidato deste (Netão), Getulio esta animado em fazer frente ao seu desafeto Laercio Pereira.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...