domingo, 31 de janeiro de 2016

BAGRE RECEBE UIPP E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

No Dia Mundial da Não Violência, o Pará dá mais um passo para prevenir e reduzir a criminalidade. O governador Simão Jatene entregou neste sábado (30), em Bagre, no Marajó, a Unidade Integrada de Polícia (UIP) do município, que também contará com as ações do Pro Paz. A inauguração teve a presença do senador Flexa ribeiro, do prefeito Cledson Rodrigues, de secretários de Estado e autoridades municipais.
 Esta é a primeira UIP entregue pelo Governo do Estado em Bagre, um investimento de mais de R$ 1,1 milhão. O retorno para a população virá em forma de mais segurança. "É uma satisfação estar aqui em Bagre. Essa é a 46ª Unidade Pro Paz que inauguramos, com a integração das polícias Civil e Militar. Aqui, um tempo atrás, sequer havia delegado. Hoje há delegado, delegacia e um contingente policial, o que é importante", afirmou o governador. "Tudo isso ocorre no Dia Mundial da Não Violência, e eu não poderia deixar de usar a data para pedir união, pois só teremos um mundo melhor se fizermos da paz um valor que deve ser buscado por todos", acrescentou.
 Para a delegada titular da unidade policial, Vanessa Macedo de Souza, essa é uma conquista muito esperada por todos. “É um marco histórico para o nosso município, uma vez que nós, até alguns meses atrás, dependíamos de uma delegacia que não tinha a mínima infraestrutura. Agora vamos trabalhar em um prédio amplo e totalmente equipado, onde será possível dar o atendimento merecido ao público", disse. "A integração entre as polícias Civil e Militar também é muito importante para a população, pois se for necessário fazer alguma diligência, as polícias estarão no mesmo prédio, então a agilidade será maior e os casos, solucionados com mais rapidez”.

Continue lendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...