segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

RAPIDINHAS - ELEIÇÕES 2016


DE SANTA CRUZ DO ARARI PARA CHAVES

Nicolau Pamplona (PR), irmão do prefeito de Santa Cruz do Arari, Marcelo Pamplona, irá concorrer à prefeito de Chaves nas próximas eleições. Já em Santa Cruz, o candidato a ser apoiado pelo atuial prefeito, será o vice-prefeito, Tonhão.

PRÉ-CANDIDATOS DE SSBV QUASE SAEM PRA BRIGA

Fontes amarelas dão conta que os pré-candidatos à Prefeitura de São Sebastião da Boa Vista, Salomão Donato (SDD) e Hilton Lima (PSDB), por muito pouco não protagonizavam uma briga dentro do escritório político do senador Flexa Ribeiro, em Belém. Assim Getulio Brabo agradece..

EX-VEREADOR QUER SER CANDIDATO À PREFEITURA DE PORTEL

José Pereira da Costa, o Raso, ex-vereador e ex-algoz do ex-prefeito de Portel, Pedro Barbosa, hoje juntos e misturados, anda articulando sua candidatura à prefeitura de Portel. Querer até ele pode, mas pesa contra ele processo que o impede de se candidatar. Raso teve contas reprovadas quando foi presidente da Assosciação de Filhos e Amigos de Portel, em um convênio com a ASIPAG.
Outra coisa que pesa contra ele é sua popularidade.

LUTH CRESCE EM BREVES

O Dep. Estadual Luth Rebelo, pré-candidato à Prefeitura de Breves, aos poucos vem aumentando as possibilidades de devolver à família Rebelo a Orefeitura de Breves. O deputado tucano recebe diariamente diversas adesões à sua candidatura.

Voltaremos na próxima segunda.... Fui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...