sábado, 9 de janeiro de 2016

UMA NOVA AMAM É POSSÍVEL!

Cledson Rodrigues e Paulo Ferreira podem unir forças para resgatar a credibilidade da AMAM
O prefeito de Bagre, Cledson Rodrigues, o Gordo, vice-presidente da AMAM e em vias de assumir a presidência da entidade após saída de Consuelo Castro, que vai deixar o cargo para se dedicar exclusivamente à sua reeleição à Prefeitura de Ponta de Pedras, já percorre os municípios marajpoaras que se desfiliaram da entidade nos ultimos anos.
Como segundo maior município do Marajó, Portel se desfiliou em outubro de 2015, provocando uma baixa significativa na arrecadação da AMAM, praticamente inviabilizando a entidade.
Sabendo disso, Cledson Rodrigues visitou na última sexta-feira (08) o prefeito de Portel, Paulo Ferreira, pois o mesmo estaria disposto a retornar a AMAM, desde que o Gordo faça as mudanças necessárias para a associação funcionar de fato como deveria, disponibilizando assessoria técnica aos municípios, e implantando uma gestão profissional,  tal qual Paulo fez em Portel e o Gordo fez em Bagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...