quarta-feira, 21 de junho de 2017

BAGRE: SESSÃO NA CÂMARA TEM APENAS UM VEREADOR

Foto: (Facebook)/Facebook
Uma publicação feita no Facebook por moradores do município de Bagre, no Marajó, mostra a indignação de parte da população local com o comparecimento de apenas um vereador a uma sessão em que os parlamentares poderiam receber um abaixo-assinado por melhorias na segurança pública.
Segundo a postagem, os moradores de Bagre realizaram um ato, na semana passada, e coletaram assinaturas em um abaixo assinado com reivindicações de medidas preventivas com relação à violência na cidade.
 Cidadãos foram convidados para comparecer à sessão na Câmara Municipal na qual o documento seria entregue aos vereadores, mas apenas um parlamentar estava no local nesse dia.
 “Os outros nem deram satisfação a população presente, e nos fizeram de palhaço por irmos em vão a uma sessão que deveria ser devidamente executada”, escreveu a internauta.
 “Deixo aqui minha indignação e repúdio ao senhores vereadores e esperamos uma resposta coerente. Não vamos desistir da causa, vamos na próxima, na próxima e na próxima segunda feira”, concluiu a denunciante.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...