segunda-feira, 29 de outubro de 2018

CURRALINHO: NOMES COMEÇAM A APARECER PARA 2020

Eliezer com o filho Willy: Dispostos a mudar a realidade do município. (Foto: Daniel Peres)
Eliezer Lima é professor de Biologia e pós-graduado em Gestão Pública, e em 2014, lançou pré-candidatura à Prefeitura de Curralinho. Seu grupo era formado por jovens inteligentes e bem populares, com média de idade de 19 anos. Em parceria com o Grupo Marajovem, realizaram grandiosas ações sociais pelo município que, divulgadas de maneira inteligente e estratégica, conseguiram em pouco tempo aumentar a popularidade do professor, chegando ele a parecer em primeiro lugar nas pesquisas para prefeito em 2014. Apesar de toda essa popularidade, principalmente entre o publico jovem, ele desistiu de concorrer.
Já fazia um bom tempo que Eliezer Lima não se manifestava politicamente, mas recentemente publicou um vídeo em seu perfil no facebook (AQUI)  falando sobre o segundo turno das eleições para presidente da República, e o vídeo em poucos dias já está com quase 3 mil visualizações. A curiosidade dos internautas em assistir o vídeo mostra que Eliezer Lima continua com uma boa aceitação.
Ouvido pelo blog, Eliezer disse que não pretende se candidatar em 2020. “Se o grupo for lançar algum nome para concorrer à prefeitura de Curralinho, o nosso candidato será Willy Lima” disse Eliezer.
Willy Lima é um jovem empresário de 21 anos, que também foi pré-candidato a vereador, com chances concretas de se eleger, porém, assim como o pai, desistiu de concorrer. “Curralinho precisa ter novas experiências políticas, e precisa de um prefeito jovem, atualizado, acompanhado de um grupo jovem, talentoso e cheio de vontade de mostrar trabalho, Curralinho está há quase trinta anos, apenas mudando o técnico (Prefeito), porém os jogadores continuam os mesmo., Assim que ganham a eleição chamam sempre as mesmas pessoas para participar da gestão, não dando oportunidade para outros profissionais, continuando sempre com o mesmo modelo de gestão que nunca deu certo em Curralinho” conclui, Eliezer.Lima.
O fato é que após o resultado das urnas o ultimo domingo (28), que elegeu Helder Barbalho, do MDB, para os próximos quatro anos no governo do estado, as peças no tabuleiro para as eleições municipais pelo Marajó começam a se mexer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...