quarta-feira, 3 de outubro de 2018

PARÁ: TRIPULANTES SÃO RESGATADOS APÓS NAUFRÁGIO DE EMBARCAÇÃO

Um inquérito será instaurado para apurar as causas do acidente
Quatro tripulantes foram resgatados nesta terça-feira (2) de uma embarcação que naufragou próximo ao município de Barcarena, nordeste do Pará.
 A Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) informou que a embarcação pesqueira naufragou nas proximidades do Furo do Carnapijo, entre a Boca do Mucura e a Boca do Arrozal, por volta das 11h. O barco foi rebocado para a praia, segundo a Capitania.
 Após o ocorrido, uma equipe de Inspeção Naval da Capitania foi enviada para o local para apurar o que motivou o naufrágio. Um inquérito deve investigar as causas.
 Em nota, a Marinha do Brasil informou que a sociedade pode ajudar no trabalho da Capitania, informando situações que possam afetar à segurança da navegação, a salvaguarda de pessoas no mar e vias navegáveis ou que represente risco de poluição ao meio hídrico, por meio do Disque Emergências Marítimas e Fluviais. Os números são 185; (91) 3218-3950; ou (91) 99114-9187.

Fonte: G1/Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...