segunda-feira, 22 de outubro de 2018

PARÁ: PREFEITURA DE MOCAJUBA LANÇA EDITAL PARA GUARDA MUNICIPAL E AGENTE DE TRÂNSITO

Crédito/reprodução: Folha Dirigida.
A Prefeitura de Mocajuba lançou o edital para preenchimento das vagas nos cargos de guarda municipal ( 10 vagas) e agente de trânsito (5), e as inscrições vão até o dia 12.
 Para se inscrever no processo de seleção, é necessário ter no mínimo o ensino médio completo, além da carteira nacional de habilitação na categoria AB, para concorrer a vaga de agente.
 As inscrições estão sendo feitas pelo site da Fadesp, com preenchimento de formulário e pagamento de uma taxa no valor de R$ 60, para realização da prova. Os candidatos que forem concorrer as vagas para pessoas com deficiência, podem pedir isenção da taxa, e enviar o comprovante solicitado na inscrição para a organização do concurso.
 A prova objetiva está prevista para o dia 2 de dezembro. Além da prova, também haverá a avaliação de aptidão física; e a análise de títulos, etapa classificatória, que considerará do candidato os cursos de formação, atividade profissional e aprovação em outros concursos.
Após nomeação, os aprovados receberão salário inicial de R$ 954 com jornada de 40 horas semanais.

Fonte: ROMA NEWS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...