domingo, 21 de outubro de 2018

PESQUISA DOXA APONTA DISPUTA ACIRRADA PARA O GOVERNO DO PARÁ

Extraído do Blog Uruatapera, de Franssinete Florenzano


Saiu a segunda pesquisa oficial de intenção de voto para o Governo do Estado do Pará feita pela Doxa, no segundo turno. Helder Barbalho (MDB) obteve 45,9% das intenções de voto; Márcio Miranda (DEM) ficou com 40,4%. Indecisos somam 4,7%; e os que pretendem votar branco ou anular o voto são 9%. . A pesquisa, encomendada Gravasom/A Província do Pará, foi registrada no TRE-PA sob o protocolo PA-09042/2018 e realizada no período de 17 a 20 de outubro com 1.896 eleitores, entrevistados nas seis mesorregiões do Estado. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro estimada de 2,25%, para mais ou para menos.
 Helder continua liderando, mas a diferença entre os candidatos está ainda menor. A tendência é de Márcio Miranda crescer mais nesta reta final, considerando o escândalo da prisão por corrupção do ex-prefeito de Marabá, João Salame, indicado por Helder Barbalho para alto cargo de direção no Ministério da Saúde e um dos coordenadores de sua campanha no Sul do Pará, e na esteira do reconhecimento, pela Justiça Eleitoral, que condenou a coligação de Helder em todas as 26 ações ajuizadas por Márcio Miranda, por disseminação de fake news (notícia falsa, ou potoca, na linguagem cabocla parauara).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...