sexta-feira, 26 de março de 2010

ÁGUA TRATADA E PATRULHA MECANIZADA PARA O MARAJÓ

"Os moradores do município de Bagre, na região do Marajó, terão novos dias após a instalação do micro sistema de abastecimento de água". A declaração foi da governadora Ana Júlia Carepa, no início da noite desta quinta-feira, dia 25, durante reunião com o prefeito de Bagre, Cledson Rodrigues (PRB), no Palácio dos Despachos.
Lançado em 2007 pelo Governo Popular, o programa Água Para Todos surgiu com o objetivo de realizar 200 mil novas ligações, o que significa, na prática, reduzir à metade o déficit dos desabastecidos de água, que somam mais da metade da população. As obras do Água Para Todos já chegaram a todas regiões de integração do Pará.
Só no Marajó, Afuá, Anajás, Cachoeira do Arari, Curralinho, Muaná, Ponta de Pedras, São Sebastião da Boa Vista e Santa Cruz do Arari possuem a tecnologia de micro sistema de abastecimento de água.
Durante a reunião, a governadora ainda anunciou o repasse de uma patrulha mecanizada completa para o município marajoara, fato bastante comemorado pelo prefeito Cledson Rodrigues. "A patrulha não vai ajudar só nas vicinais ou na zona rural, governadora. Com a patrulha, vamos poder construir até a nossa pista de pouso", comemorou o prefeito. "Bagre não poderia ter recebido melhor presente do que esses que a sra. acabou de nos dar", disse Rodrigues, ao informar que ontem (25), Bagre comemorou 49 anos de emancipação.
Curralinho - A vice-prefeita de Curralinho, Clenelma Maia Dias (PSC) e o servidor público Cleber Edson, da Secretaria da Fazenda do município, serão os porta-vozes da notícia de que Curralinho também foi contemplado com um kit de patrulha mecanizada, que tem um caminhão basculante, uma pá carregadeira, uma motoniveladora (patrol) e um trator esteira.
Fonte: Ag. Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...