quinta-feira, 4 de março de 2010

O PMDB É ALIADO ?

Jornal ligado ao Deputado Parsifal Pontes, "A Folha de Tucuruí" ataca o PT em Tucuruí. Para o jornal os petistas são "vendidos e traíras"
Abaixo, reportagem publicada no jornal.

PT em Tucuruí trai e abandona sua base
O PT em Tucuruí, a exemplo do trio traíra (Ana Júlia, Puty e o mensaleiro Paulo Rocha) traiu e abandonou a sua base? Enquanto o prefeito persegue os funcionários que "acumulam" cargos, muitos do próprio partido, o PT em Tucuruí "negocia" com a PMT a permanência de funcionários do estado na PMT. Como se sabe, o PT em Tucuruí negociou com a prefeitura a permanência na PMT de funcionários do estado ligados ao PT mas que são de confiança do prefeito, em troca da permanência no estado de funcionários da PMT ligados ao prefeito.
Gostaríamos de saber se o PT também vai pedir à governadora a exoneração dos funcionários do estado que prestam serviço na PMT (que não são poucos)? Ou será que o PT em Tucuruí já se "aliou" ao prefeito por baixo dos panos e entregou seus companheiros às feras? Onde está o diretório do PT de Tucuruí? Onde estão os vereadores petistas? Quem trai e quem não defende os seus, vai defender a quem? A você amigo visitante?
Tomem tento vermelhinhos que o povo está vendo...


Parsifal Pontes(PMDB) é padrinho político do atual coordenador da FUNASA no Pará, Florivaldo Martins, que por sinal,tem incondicional apoio do dep.Paulo Rocha(PT) citado na matéria.
Dá pra entender?
Com a palavra o PT e os petistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...