quarta-feira, 19 de maio de 2010

GREVE DA SEDUC EM SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA

Por e-mail, informações de Paulo Gilmar Borges Guimarães
A Greve dos servidores da Secretaria estadual de Educação que foi deflagrada no dia 07/05 em todo o estado, agora teve a adesão dos servidores em São Sebastião. Eles estão paralisados desde a última segunda 17-05, pela manhã.
Em assembleia da categoria, foi montado o comando de greve e estabelecido um calendário de atividades. E por respeito à comunidade escolar, a decisão de aderir à greve foi publicizada através da Rádio e publicidades. Os servidores estão reunindo diariamente pela manhã e a tarde para acompanhar o desenrolar das negociações feitas pelo comando estadual.
A votação para a decisão de grevar foi unânime, e contou com a presença do Senador José Nery/PSOL. Participaram também, alguns pais e alunos que estão apoiando o movimento.

5 comentários:

  1. Presto minha solidariedade aos professores e demais servidores da educação deste município. acredito que somente a luta em defesa de seus direitos vai ajudar a este governo tomar pulso e fazer o certo: dar melhores condições para se adquirir uma educação de qualidade (tão falada e pedida)

    ResponderExcluir
  2. Sou tia de aluno da rede estadual e, como tal, acredito que os pais e familiares deveriam se unir para defender também os trabalhadores em educação de São Sebastião. É muito fácil dizer que os professores são os culpados e não ajudar efetivamente com melhorias na educação.

    ResponderExcluir
  3. Convido todos os alunos que acessem este blog e que morem em São Sebastião para participarem da Assembleia Geral sobre a greve dos trabalhadores em educação. Esse ato acontecerá na quinta (dia 27) pela manhã no JOÃO XXIII. Também são convidados pais, responsáveis e outros. Chegou a vez dos alunos também lutarem por melhores condições de educação e dizer CHEGA AO GOVERNO; QUEREMOS VER REALMENTE QUAIS SÃO AS MELHORIAS QUE O GOVERNO DARÁ AOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DE BOA VISTA.

    ResponderExcluir
  4. Sou aluna do João XXIII e estarei na Assembleia Geral para dar meu apoio aos servidores da educação. AH, não posso esquecer... Vai ser ruim estudar aos sábados, mas... numa luta, alguns sacrifícios devem ser feitos, fazer o quê?

    ResponderExcluir
  5. meu nome e marcos andrade e estou apoiando os professores por uma boa remuneração de trabalho


    professores estou com vcs

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...