terça-feira, 25 de maio de 2010

PERGUNTAR NÃO OFENDE !!!

Alguém poderia me explicar, de quem é o sinal que a TV Liberal usa em municípios marajoaras?
Anteriormente usava o da FUNTELPA, e agora?
O Blog tá fuçando, e acho que vai feder.

Um comentário:

  1. De quem é o sinal eu não sei, mais sei o grupo dos Barbalhos já estão irados de raiva, quando so o grupo RBA estava anunciando o governo do estado tudo estava certo, agora com a entrada do grupo Liberal, estão aparecendo possiveis erros no processo de contratação de transmição, a situação é grave na disputa pelo governo do estado, para a disputa do senado o gurú do PMDB não admite ser o segundo da pesquisa e ainda tem medo da possibilidade de crescimento dos candidatos do DEM e PSDB, mesmo sabendo que não poderar concorrer ao Governo do estado pelo fato de não poder correr o risco de abandonar a sua vaga no senado, pelo fato de ficar exposto as garras da lei, seus instrumentos de comunicação não escolhem a cara para bater, basta o sujeito lançar-se como candidato ao governo do estado ou ao senado que a chibata entra em ação, vejam os mais recentes vitímas DUDU e EDMILSON, assim até eu sou a maior liderança politica do estado, eu tenho todas as armas para iludir os eleitores e ainda sou prepotente as extremas ao ponto queimar quem atravessa o meu caminho, a vida é uma escola mais o Gurú ainda não aprendeu que um dia aparece um superador em maldades, não deixem de lembrar o ex-senador ACM, que falta me fáz.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...