quinta-feira, 20 de maio de 2010

TÁTICA DO PMDB

Extraído do Blog do jeso
Do leitor Pedro Maia, sobre o post Ele disse:

Quem lê os jornais daqui da capital paraense fica indignado. De um lado, pau no falsário Dudu (O Liberal), no Diário do Pará de Jáder, pau na incompetente Ana Júlia. Mas o que esse senhor [Jader Barbalho] quer mesmo são os cargos do primeiro escalão, onde corre muita licitação, compras, etc.., ou seja, dinheiro.

Todas essas denúncias que seus “pseudojornalistas” estão estampando é uma forma de barganhar ao máximo o apoio do PMDB ao PT.

Podem anotar: O PMDB irá apoiar o PT. Esta sempre foi a forma deles “governarem”, nos bastidores. Quando a fonte seca, metem o pau no aliado e o pagamento é dado em forma de CARGOS, CARGOS, SECRETARIAS, LICITAÇÕES, ETC…

Aquela frase do Ciro Gomes ["O PMDB é um ajuntamento de assaltantes"] até hoje não foi rebatida por nenhum peemedebista.


Acesse: www.jesocarneiro.com.br

Um comentário:

  1. se o dudú não presta a ana muito mais, porque eleger ou retornar para a pasta alguem que se julga como se não tivesse um passado de sugeira e riqueza cheia de improbidade, como pode o povo do Pará, não dar expressividade a qualquer outra pessoa que esteja a frente do governo do estado que até a presente data não tenha crescido financeiramente com a velocidade que o gurú Barbalho tenha crescido, por fim que nem algemas em seus pulsos tenham sido colocadas por furtos aos cofres publicos, ainda quer ser o 1º no ranque, livre-me da prepotência o povo do Pará acordou, será que ele tem coragem de se licenciar do mandato de deputado para concorrer a vaga do governo do estado, correndo o risco de ir paara traz da celas; duvido ele quer tirar como é sua pratica proveito e não ser incomodado de seus crimes .

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...