sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ENCONTRO DE RESTAURAÇÃO DE FAMÍLIAS


Josué Marques, por e-mail.

ACONTECERÁ EM SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA O ENCONTRO DE RESTAURAÇÃO DE FAMILIAS COM A PRESENÇA DA COMUNIDADE FAMILIA DE NAZARE E SEU FUNDADOR JOÃO BOSCO GOMES,
O ENCONTRO DE RESTAURAÇÃO DE FAMILIAS É ATUALMENTE A MAIOR MISSAÕ DA COMUNIDADE E TEM POR OBJETIVO LEVAR SEUS PARTICIPANTES A EXPERIMENTAR DE FORMA PROFUNDA O AMOR MISERICORDIOSO DE JESUS.

Dia 22/10/2011

PARA QUEM NÃO CONHECE DEIXO AQUI DE FORMA RESUMIDA UM POUCO DA HISTORIA DE JOÃO BOSCO.
Já empresário, ganhou bastante dinheiro, morava em um belíssimo apartamento num dos melhores lugares da cidade, possuía carros importados com motorista para os filhos, fazia muitas viagens para o exterior e isso fez com que ele se deixasse levar pelos prazeres do mundo. A sua ganância por dinheiro, a vaidade e outras loucuras do mundo foram transformando João Bosco num homem egoísta onde Deus e a família já não ocupavam mais o centro da sua vida. E no auge de sua carreira profissional, já não se entendia mais com a esposa nem conseguia dar atenção aos filhos. Decidiu então pela separação, resolvendo sair de casa para começar uma nova vida. Estava começando o desmoronamento de uma família antes amiga, unida, temente a Deus
Numa reunião com os filhos mais velhos para decretar a “morte” da família, ou seja, para comunicar a separação, Cadu, o segundo filho do casal, na época com 12 anos, usado por Deus, diagnosticou a causa da “falência” familiar: “Pai, o senhor sabe por que está se separando da minha mãe? Porque o senhor nunca mais rezou o terço com a família”. Naquele momento pararam o assunto da separação, rezaram um terço e a partir daquele momento retomaram o hábito da oração em família e nunca mais se falou em separação.

Cremos que para Deus não há família perdida, família que não pode ser restaurada, porque sabemos e cremos que para Deus nenhuma coisa é impossível. (João Bosco).

REALIZAÇÃO GRUPO INTERCESSÃO E PAROQUIA DE SÃO SEBASTIÃO.

Um comentário:

  1. Deixo essa mensagem a todos os boavistenses!

    Nossa Senhora!
    Ave!
    Com seu manto, pedimos a proteção.
    Com suas lágrimas nos lavamos.
    Com vosso terço, a proteção!
    Prende com a força dos vossos pés a serpente que tenta nossos caminhos, nas mais diversas direções, dissipa para longe, Mãe!
    Não permitais que zombem de vossos filhos e rindo por trás, digam pela frente que são amigos.
    Santa Maria, Mãe de Deus, Ave cheia de luz, desterradora, defesa, guerreira, doce e terna Mãe, com tantos nomes de mãe!
    Nossa Senhora de Nazaré, em seu colo colocamos nossas preocupações, todo o nosso ser, nossas histórias, nossas vidas, tudo que temos. Sim, Mãe, cinjimo-nos com seus mistérios e seguimos sem temor! Clamamos a força do "M" de Maria, Senhora nossa, em nosso espírito. Ave Maria ontem, hoje e sempre!
    Amém.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...