sexta-feira, 21 de junho de 2013

O BOAVISTENSE TAMBÉM VAI ÀS RUAS

#ACORDABOAVISTA

Um grupo de jovens da minha querida São Sebastião da Boa Vista está organizando uma manifestação pacífica para reivindicar melhores condições de vida, escola de qualidade, saúde pública eficaz, transporte e outras demandas. O blog deseja sucesso na caminhada e que tudo transcorra na mais completa paz.

Serviço:
Dia 23/06/13 (Domingo)
Concentração: Pça da Matriz
Horário: 16:00 hs

14 comentários:

  1. Vamos lá, povo Boavistense reevindicar nossos direitos, sem quebra quebra é claro.

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM QUE O POVO QUER ACORDAR ! JA DEVERIA TER ACORDADO HÁ MUITO TEMPO, MAS AINDA HOJE DÁ ! VAMOS CITAR ALGUNS PONTOS : OBRAS QUE O GOVERNO MUNICIPAL RECEBEU OS RECURSOS E ATÉ HOJE ESTÃO INACABADAS COMO : ORLA DA FRENTE DA CIDADE : ESTÁDIO DE FUTEBOL: GINÁSIO DE ESPORTES: ESGOTO SANITÁRIO: SAÚDE ATENDIMENTO PRECÁRIO: EDUCAÇÃO ESCOLAS SEM MERENDA : SEGURANÇA........HOJE O FUNCIONÁRIO MUNICIPAL TEM QUE IR A ABAETETUBA RECEBER SALÁRIO: OS APOSENTADOS NOSSOS QUERIDOS VELHINHOS FICAM A MERCÊ DE UM SOL ESCALDANTE OU APANHANDO CHUVA, PARA RECEBER SEUS BENEFÍCIOS E NUNCA O BANCO TEM DINHEIRO, O POSTO DO BANCO DO BRASIL ATÉ HOJE É UM ELEFANTE BRANCO, ATÉ QUANDO ? ENTÃO VAMOS PROTESTARRRRRRRR.

    ResponderExcluir
  3. Nós somos uma ideia. Uma ideia que não pode ser contida, perseguida e nem aprisionada. Nós somos Anonymous. ( #Anomymous Pará )

    ResponderExcluir
  4. OLÁ FLÁVIO, O MEU COMENTÁRIO NÃO SAIU?

    ResponderExcluir
  5. No dia 26 de junho (quarta feira) tem outra manifestação, eu só não sei a hora.
    Procura saber aí com suas fontes e nos informe!

    ResponderExcluir
  6. vamos reevindicar povo boavistense.chega de comodidade.

    ResponderExcluir
  7. Era bom que promotor investigasse compra de terreno pelo presidente da camara, antes que ele coloque um laranjão la. #ACORDAGETULIO

    ResponderExcluir
  8. NÃO ESQUEÇAM: não devemos permitir em nossa manifestação na quarta-feira, que apareçam bandeiras de partidos nenhum, pois nossa manifestação é contra, entre outras coisas, a corrupção que domina todos os políticos de nossa cidade (VERMELHO, AMARELO, AZUL).
    Juventude e população, não esqueçam, que também devemos nos manifestar nas eleições, pois nos últimos 25 anos, SSBV esta vivendo um retrocesso, com marginalidade discriminada, prostituição, e etc.
    APROVEITAMOS para pedir ao PROMOTOR uma maior fiscalização em nosso municipio, seja nas obras publicas, seja em relação aos policiais, seja em relaçao aos vereadores e prefeitos, pois a situação é CRITICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso que não deu ninguém !!!!!!!!!! democracia sem partidos vira ditadura .....

      Excluir
  9. o que você entende por situação critica, salários atrasados, falta de médicos no hospital......?????

    ResponderExcluir
  10. mas vocês sabiam que o governo estadual é o responsável pela obra da água, terminal hidroviário, segurança pública, transporte escolar do ensino médio, e agora o ex vereador esta querendo ser o coordenador dos trabalho da água, que depois do governo federal apertar o estado ele esta sendo obrigado a concluir neste ano porque ano que vem já eleição e o dinheiro saiu em 2011.

    ResponderExcluir
  11. Alo Promotor peca informacao contabil da camara municipal. Alo vereador Iran ja te comprarm tb. Ademar te deu um cala boca. Procure saber como presidente comprou o tal terreno que anonimo denuncia.

    ResponderExcluir
  12. AINDA CONFIO NO vereador IRA MORAES (PSDB) METE FICHA SOBRE INFORMAÇOES CÂMARA MUNICIPAL. ESTAMOS DE OLHO ! alo promotor ! ate salários de parentes do presidente teria sido manipulados na prestação de contas. Enquanto isso amigos nós professores ficamos a ver a navio. alo carlinhos

    ResponderExcluir
  13. E A PASSEATA PORQUE NÃO SAIU ?. SERÁ QUE O PREFEITO DEU ALGUNS RABUDOS AOS DIRIGENTES ? ETA GENTE COVARDE ! ASSIM VAMOS FICAR COM ESTÁ !

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...